Anitta – Foto: Reprodução/Instagram

Apesar de completar 26 anos somente neste sábado (30), a cantora Anitta deu uma festa de arromba para celebrar o aniversário na última quinta-feira. A comemoração foi terminar somente na tarde do dia seguinte.

Entre os convidados, estavam grandes amigos da escola de Anitta, família e celebridades como Nego do Borel, Jojo Todynho. Estrelas globais também marcaram presença como a jornalista Glória Maria e a atriz Vera Fischer.

Um convidado, em especial, deu o que falar: Kamilla Fialho, sua ex-empresária. Vale lembrar que ela foi um desafeto da cantora no passado, devido a uma longa batalha judicial que terminou em uma indenização paga por Anita de cerca de R$ 9 milhões

Em conversa com alguns amigos, divulgada pela coluna do jornalista Leo Dias, Anitta explicou o motivo da presença de sua ex-empresária: “Eu precisava perdoar. Era uma situação que eu precisava passar uma borracha, que já estava toda resolvida”.

Kamilla Fialho fala sobre biografia de Anitta e detona Leo Dias

Kamilla Fialho e Leo Dias – Montagem/Área VIP

Kamilla Fialho, foi a empresária de Anitta no início da carreira da mesma, e na tarde desta sexta-feira (29), através de um comunicado, ela desmentiu a biografia da cantora, escrita pelo jornalista Leo Dias.

Ela contou também que a própria Anitta lhe procurou para que as duas colocassem um ponto final nas discussões que tiveram no passado: “Nosso problemas, que foram expostos de forma tendenciosa e deram margem para o conteúdo publicado no livro, já estão há muito tempo resolvido. Aliás, isso talvez tenha sido mais uma das genialidades da Anitta. A partir do momento que fui procurada por ela e nos entendemos, o livro perdeu sentido”. Prova disso, é que ela esteve na noite desta última quinta-feira (28), na festa da cantora Anitta.

Sobre a biografia da ex-assessorada, ela disse: “Sabe aquela sábia frase da Marquezine? ‘Você não tem vergonha de falar/escrever isso, não?’. Eu sinto o mesmo ao ouvir pessoas diferentes falarem sobre trechos do livros, que eu nem precisei ler para entender que é um compilado de mentiras. Eu fico triste de ver pessoas fingindo que acreditam nisso só para alimentar o ódio nas redes sociais”. Veja tudo!

Veja também:

Leo Dias revela que Anitta ficou com segurança para esquecer de Thiago Magalhães

 

 

 



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here