Carolina Dieckmann será rival de Giovanna Antonelli em nova novela das sete...

A atriz entrará em nova trama da Globo após dois anos longe de gravações

MC Gui descobre estar envolvido no golpe do auxílio emergencial

Cantor desabafa e procura informações sobre o caso

David e Victoria Beckham comemoram 21 anos de casados com homenagens em...

O casal compartilhou uma série de imagens de várias fases do relacionamento

Globo adia projeto de simulação para a volta das gravações das novelas

A emissora quer aprimorar os protocolos de segurança devido a pandemia do novo coronavírus

Ludmilla volta a falar sobre briga com Anitta

A cantora Ludmilla voltou a falar sobre a confusão com a ex-amiga Anitta e o que pensa sobre traição; veja o que ela falou sobre os assuntos!

Anitta expõe ameaças após comentários sobre política: “Nada mais me assusta”

-

A cantora Anitta – Reprodução: Instagram

A cantora Anitta resolveu utilizar as suas redes sociais para fazer um verdadeiro desabafo na madrugada desta quarta-feira (13). Como sabemos, a ‘poderosa’ está revelando a sua face mais politizada. E foi justamente isso que ela comentou.

+ Anitta presidente? Cantora esclarece se aceitaria governar o país

Anitta revelou que alguns fãs não estão satisfeitos em acompanhá-la falando sobre a política de nosso país. Por isso, ela fez questão de ressaltar a importância de se politizar, ainda mais neste momento, onde uma verdadeira crise está rondando Brasília e o presidente Jair Bolsonaro.

Através da ferramenta stories de seu Instagram, a cantora ressaltou a importância de falar sobre este assunto: “Os fãs estão falando que estão de saco cheio que estou falando de política. Cara, é muito importante. A gente não pode fechar os olhos pras coisas que acontecem no nosso país. A gente tem esse poder de mudar e se eu consigo falar com tanta gente, acho que nada mais prudente do que usar essa visibilidade pra uma parada importante”, afirmou.

+Intimidade envolvendo ex-namorada de Gui Araújo, atual de Anitta, vem à tona

A ‘poderosa’ também comentou que, está invevitável não falar sobre política, pois a situação em que o Brasil vive está bastante complicada: “Está inevitável, está preocupante nossa situação. Nada mais justo do que abrir mão um pouquinho dos momentos de diversão pra olhar pra esses assuntos importantes, que a gente pode sofrer ou ganhar alguma coisa na vida com eles”.

+Anitta faz tatuagem com nome do novo irmão e faz declaração

Por fim, a cantora resolveu expor algumas possíveis ameaças e afirmou que não vai parar por conta disso:  “Se alguém estiver pensando em me ameaçar, dá uma assistida no meu documentário, pra ver que nada mais me assusta nesse mundo. Depois de tudo que passei pra chegar aqui, não tem ameaça certa”, disparou Anitta.

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics