Anitta - Reprodução/Instagram
Anitta – Reprodução/Instagram

A cantora Anitta completará 26 anos no próximo sábado (30), e para celebrar ela fará uma festa de aniversário nesta noite, em sua casa, em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Nas redes sociais, a poderosa contou que ela mesma fez a lista de convidados, e revelou que durante um passeio na praia encontrou pessoas que disseram que vão a sua festa.

No vídeo, Anitta mandou um recado para esses penetras. “Já vou avisando pra poupar o tempo de você, que está crente que vai entrar junto com alguém na minha festa. Meu aniversário não é igual a essas festas doidas que faço na minha casa, esses afters malucos pra 700 pessoas que nunca vi na vida. Minha festa de aniversário, a lista é escrita à mão por mim mesma. E quem eu não escrevo [o nome], não entra. E quem entra e eu não sei quem é, eu tiro pelo braço, eu mesma. Nem adianta vir. Detesto penetra no meu aniversário”, disparou ela.

Ainda no vídeo, ela contou que a ocasião é especial e conta com a presença apenas de amigos e familiares. “É o aniversário, gente. Se manca. Na casa da pessoa. Olha o senso. Quero me divertir, me jogar, passar vergonha, cair no chão, quero ficar descabelada. Brincadeiras à parte, que adoro um deboche. Mas é sério, gente. Uma coisa é festa pra celebrar show. Festa lá em casa, eu deixo entrar, não tô nem aí, não pergunto nem quem é. Aniversário é diferente, é festa de família, vai ter meus pais, meus tios. É uma coisa pessoal”, afirmou.

Anitta contou que o motivo para ter adiantado a comemoração é porque na data do seu aniversário, dia 30, ela estará fora do Brasil. Ela também aproveitou e deu dicas para presentes.

“Quem está na dúvida do que me dar, me dá calcinha. Ou um pijama, bem assim de avó, um short, uma blusa larga pra ficar andando em casa. Meia, adoro meia”, disse.

Assista o vídeo: 

Leo Dias fala sobre fé de Anitta no Candomblé

Leo Dias e Anitta/Reprodução Instagram
Leo Dias e Anitta/Reprodução Instagram

Esta semana, chega às livrarias, o livro sobre a biografia da cantora Anitta, o ‘Furacão Anitta’, que tem autoria do jornalista Leo Dias. E em sua participação no programa “Sensacional”, o apresentador do “Fofocalizando” falou um pouco sobre o livro.

Ele revelou dois pedidos feitos por Anitta, a ele, em relação ao livro. Que ela pediu apenas duas coisas, que ele respeitasse a família dela e a sua religião. Isso porque, como ela é do Candomblé, tem medo que o preconceito religioso causasse interpretações equivocadas sobre as suas crenças.

“Eu respeitei. Tem um capítulo chamado “não é sorte, é fé” que diz que a Anitta odeia que cheguem para ela e digam que ela tem sorte, que é uma pessoa sortuda. É trabalho e fé. Em setembro de 2018 a gente teve uma polêmica muito grande envolvendo a Anitta no movimento…”Veja tudo aqui!

Veja também: 



9 COMENTÁRIOS

  1. Se ela tivesse um pingo de classe não se prestava a esse papel, barrava na porta e pronto. Depois uma festa tao intima p familiares, e ela precisa dar dica na internet de presentes? Pfv, ne? Vc e tao linda, para de postar tudo na internet, vai viver sua vida e ser feliz!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here