Anitta e Preta Gil/Reprodução Instagram
Anitta e Preta Gil/Reprodução Instagram

Um dos desafetos da cantora Anitta, é certamente Preta Gil, que era muito amiga da intérprete de ‘Show das Poderosas’, antes. No entanto, a amizade chegou ao fim após um aviso de Jojo Todynho. As informações foram divulgadas na biografia não autorizada da cantora, escrita por Leo Dias e intitulada Furacão Anitta.

Segundo o livro, Jojo Todynho viu no celular de Gominho um grupo em que Preta Gil e Pabllo Vittar estavam falando mal de Anitta: “Tudo era motivo de crítica. Nem mesmo os cachorros escapavam dos comentários ácidos. A funkeira ficou chocada e, claro, contou tudo para a tutora, fazendo azedar de vez a relação de Anitta com o trio Gominho, Vittar e Preta”.

Vale lembrar que, mesmo já com os desafetos rolando, Preta e Pabllo compareceram ao aniversário da poderosa em 2018. A filha de Gilberto Gil então, fez uma pergunta indelicada ao então marido da cantora:  “Quando você vai perceber que não dá para ser casado com artista?”.

Após, ainda na mesma noite, segundo a biografia, Anitta teve um ataque de sinceridade:  “Infelizmente ainda tem um povo aqui que a gente tem que chamar pra festa para não dar merda. Caso, contrário, se volta contra a gente. Tem um povo que está aqui que não gosta de mim, só finge que gosta. Se divirtam também. Se Deus quiser, um dia eu não vou mais precisar mais chamar vocês”.

Desafeto com Simaria

Anitta e Simaria/Reprodução Instagram
Anitta e Simaria/Reprodução Instagram

A biografia não autorizada da cantora Anitta, escrita pelo jornalista Leo Diasestá para lá de reveladora. As expectativas estão cada vez maiores para o próximo dia 30, data do aniversário da cantora e do lançamento do livro.

Na biografia, será revelado diversos segredos da funkeira. E para matar um pouquinho a curiosidade, um deles você poderá acompanhar a partir de agora: o jornalista Gabriel Perline, escritor do site Notícias da TV, antecipou detalhes da briga que a cantora teve com a sertaneja Simaria, do duo com Simone.

Recordamos que em 2017, as duas e Simone, lançaram o single ‘Loka’, uma das músicas mais tocadas do ano. Segundo Gabriel, a biografia conta que o problema começou por conta de um grupo no aplicativo WhatsApp, que reúne inúmeros famosos da música que virou um verdadeiro ‘palanque de pedido de favores’. Veja todos os detalhes!

Veja também:

David Brazil revela vídeo íntimo de Anitta: “Para de sensualizar para mim”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here