Anitta / Ludmilla / Instagram
Anitta , Ludmilla / Instagram

A cantora Anitta comandou uma bela festa de Halloween em sua residência, na noite da última quarta-feira (30), com a presença de muitas celebridades, como tem aparecido na imprensa a funkeira está brigada com a cantora Ludmilla, com quem teve uma desavença por conta de uma música, ” Onda Diferente”, o episódio aconteceu no Rock in Rio.

+Pabllo Vittar fala sobre polêmica entre Anitta e Ludmilla

Mas parece que Anitta deixou um pouco de lado as desavenças, pelos menos enquanto durou o encanto da noite. A cantora aproveitou cada momento sem se preocupar com o amanhã,  Anitta dançou, curtiu e rebolou muito em sua festa, o detalhe é que a poderosa apareceu fazendo tudo isso ao som da música de seu atual desafeto. Ao som de “Favela chegou”, hit que ela gravou com a “rival” para o DVD “Hello mundo”, o hit é de autoria de Ludmilla.

+ Ivete Sangalo joga indireta suspeita após polêmica no Prêmio

Mesmo brigadas, o hit composto por Ludmilla esteve na playlist da festa organizada pela Poderosa na mansão dela, no Rio de Janeiro. No vídeo em que Anitta desce até o chão, quem também surge é David Brasil, que inclusive, não poderia deixar passar batido e aproveitou o climão na relação entre as duas artistas para surgir ‘fantasiado’ de Ludmilla para a festança.

+Anitta impôs medida ousada para evitar contato com Ludmilla no Prêmio Multishow

Fantasiada de Elvira, do filme “Elvira: A Rainha das Trevas”, de 1988, Anitta arrasou com seu look , ela recebeu várias celebridades: Nicole Bahls, Paolla Oliveira, Juliana Paes, Tico Santa Cruz, entre outros que fizeram questão de comparecer a festança que só acabou na manhã desta quinta feira (31).

Ousada a cantora Anitta ainda foi além com seu visual e deixou os seios a mostra com uma saia transparente o look todo inspirado na personagem que ela escolheu para curtir o mundo das bruxas.

Assista ao vídeo:



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here