Anitta – Instagram

A cantora Anitta vem usando com frequência um filtro do Instagram que deixa a boca mais cheia e para cima. De acordo com a poderosa, é a “boca de metida” que ela gostaria de ter. Pois dinheiro não é problema para a cantora, Anitta decidiu nesta quinta-feira (7) ir atrás da tal boca e decidiu passar por um procedimento estético para dar aquele up no visual.

+Anitta investe em look transparente para festa beneficente

Nos stories, a poderosa falou: “Eu vim aqui hoje atrás da minha boca de metida. Será que  a gente conseguiu o resultado? Saberemos assim que desinchar da minha cara”. Anitta continuou falando nos demais vídeos: “Desinchou, mas eu queria mais, eu acho. Tá metida, mas não tá metida assim. Queria mais para o alto. Eu vou voltar, doutor Newton…Eu acho que não deu tanta diferença”, disse.

A cantora compartilhou o resultado com os seguidores – Instagram/Stories

Depois de reclamar do resultado, Anitta ainda revelou que seus amigos estão querendo copiar sua nova boca. “Agora vai ficar todo mundo andando com a boca igual”, brincou a cantora.

+Anitta vive romance escondido com modelo; veja quem ele é

Durante uma entrevista à revista Veja Rio, Anitta falou sobre seus procedimentos estéticos e comentou sobre as críticas que recebeu ao ‘colocar’ boca. “Não tem nada de errado com a minha boca. Ela ficou ótima. Não penso em fazer mais nenhuma cirurgia, mas isso não significa que eu não vá fazer no futuro. Para mim, é igual a cortar o cabelo”, declarou.

+Veja detalhes da relação do pai de Anitta com o filho e a nova neta

Na época, a cantora também comentou sobre os comentários a respeito da mudança da cor de sua pele em algumas situações. “O povo inventa muito. Minha pele está clara porquê não tenho tempo de ir à praia. Quando vou, volto neguinha”.



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here