Anitta durante show beneficente do MASP – Francisco Cepeda/AgNews

A cantora Anitta foi uma das artistas escaladas para participar da festa beneficente do Museu de Arte de São Paulo (MASP) na última quarta-feira (6). O evento, que acontece desde 2015, tem como objetivo angariar recursos para o museu. A poderosa, assim como outros artistas que já se apresentaram no local, optou por doar todo o cachê do show para o MASP.

+Anitta fala sobre apresentação em evento internacional

E voltando a falar em look, Anitta não tem medo de apostar em visuais ousados e divertidos, recentemente a cantora deu uma festa de Halloween em sua casa e colocou uma fantasia que deixava os seios à mostra. Anitta se fantasiou de Elvira, do filme ‘Elvira: A rainha das trevas’.

Nas redes sociais, Anitta recebeu muitos elogios pela criatividade na fantasia. “Cara, você tá linda…muito linda”, comentou a eterna rainha dos baixinhos Xuxa Meneghel. “Você sempre faz a diferença”, escreveu uma internauta.

+Anitta vive romance escondido com modelo; veja quem ele é

Outro look que chamou atenção escolhido pela cantora foi o vestido para chegar ao Prêmio Multishow. Anitta investiu em um longo com muitos brilhos. Na data, Anitta levou alguns prêmios para casa, mas o de melhor cantora foi para Ludmilla, justamente a pessoa com quem se envolveu na última polêmica por conta da música ‘Onda Diferente’.

+Luana Piovani entrega bastidores sobre o fim do namoro entre Anitta e Pedro Scooby

Ao levar o prêmio de ‘Melhor Cantora’, Ludmilla foi vaiada por possíveis fãs de Anitta, mas levou tudo como uma forma de se levantar e agradecer a quem a apoiou. “Eu queria agradecer aos meus fãs, minha família, todo mundo e até as vaias de vocês…Elas me fazem sempre pensar no que eu gostaria ou não que fizessem com as pessoas”, disse ao receber o título.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here