Anitta - Reprodução/TV Globo
Anitta – Reprodução/TV Globo

A cantora Anitta lacrou na tarde deste sábado (05), durante a sua participação no programa “Caldeirão do Huck“, apresentado por Luciano Huck, na TV Globo. Ela que cantou uma música inédita, escrita por um jovem de 17 anos, que é seu fã, falou que “não faz nada pensando em dinheiro”.

“Eu faço o meu trabalho por amor, nunca por dinheiro, por eu estar interessada [sussurro na platéia]. É verdade. Se a gente fizer algo visando apenas o quanto vai ganhar, a gente nunca vai chegar longe e fazer tão bem feito e com amor”, declarou Anitta.

“O dinheiro é uma consequência do seu trabalho bem feito, ele vem, você se dá bem, você fica bem, mas nunca pode ser a sua motivação, o quanto você vai vender, o quanto você vai fazer… é sempre você amar e gostar muito do que você está fazendo”, acrescentou a artista.

Considerada uma das cantoras mais bem pagas do Brasil, segundo o UOL, um contrato anual com a cantora varia entre 4 milhões e 5 milhões de reais, dependendo das ações previstas no acordo.

Em 2013, quando Anitta surgiu no mundo da música como a grande promessa do pop brasileiro, ela recebia apenas 60 mil reais como cachê.

Novo visual

Anitta/Instagram
Anitta/Instagram

Na noite da última terça-feira (01), a cantora Anitta se apresentou no palco do São Paulo Fest Show, e na ocasião, exibiu o seu novo visual. Ela deixou de ser loira, e está morena novamente… Confira!

Veja também:

Jojo Todynho diz que marido de Anitta é seu ‘amante’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here