Anitta – Reprodução: Instagram

A possível reconciliação entre as cantoras Anitta e Pabllo Vittar, que deu o que falar na web, pelo jeito não passou apenas de especulações.

Neste último dia 27, os fãs ficaram com uma pulga atrás da orelha tudo porque um produtor musical publicou um tweet marcando as cantoras. A dúvida começou, quando Anitta publicou uma foto e na legenda escreveu “Shine”, que significa “brilho’, em inglês. Em seguida, Pabllo também publicou uma foto com uma legenda bem parecida “Shine like me” … Entenda a situação!

Dias após esse tão falado tweet, Pabllo se apresentou na Parada LGBTQI+, em Nova York, nos Estados Unidos e enquanto cantava  o feat “Sua Cara”, parceria que realizou com Anita, ela gritou: “Anitta, te amo”.

+ Durante show, Pabllo Vittar manda recado para Anitta

Após muita repercussão e até animação dos fãs das cantoras, o jornalista e colunista do Uol, Leo Dias afirmou que as duas não se reaproximaram e não existe nenhum tipo de relação entre as famosas.

Anitta fala sobre aposentadoria

Anitta/ Intagram
Anitta /Instagram

Surpresos? A cantora Anitta fez uma revelação enquanto participava de um evento para uma marca de tecnologia. Ela falou também sobre as suas recentes parcerias internacionais.

“Gravar com a Madonna, pra mim, foi quando eu falei: ‘Ok, não vou me cobrar mais nada, cheguei no ápice de qualquer lugar que eu pudesse chegar na minha vida, com 40 anos, que dirá com 26′”. Ela completa: “Tudo que eu tracei na minha vida desde pequena, eu consegui dez vezes mais“. declarou … Confira na íntegra o que a cantora declarou!

+ Climão! Luisa Mel causa polêmica ao participar da festa de Anitta; Entenda

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here