Anitta, Pedro Scooby, Medina e Neymar /Reprodução Instagram

A cantora Anitta mostrou que além de muito talento em cima do palco, também demonstra muita maturidade fora. A ‘poderosa’ deu nesta semana deu uma verdadeira festa junina, que contou com a presença de inúmeros famosos.

Entre os famosos, além do atual namorado, o surfista Pedro Scooby, estavam Neymar e Gabriel Medina, duas celebridades com quem Anitta já teve um caso. Medina, inclusive, foi recentemente, mas, para a funkeira, isto é apenas um detalhe.

Ela conta que, assim como o namorado é segura: “Eles (Scooby, Medina e Neymar) são amigos também. Está tudo certo. Eu sou supersegura. O Pedro é superseguro. A gente não tem essas coisas, não. A vida segue!”.

Alvoroço

Que festa! Na noite desta terça-feira, 25 de junho, a cantora Anitta reuniu um time de famosos para participar de uma festa junina, na sua mansão no Rio de janeiro.

Dentre grandes nomes de artistas que marcaram presença no local, duas pessoas chamaram a atenção dos internautas na web. É que o jogador Neymar Jr e o surfista Gabriel Medina apareceram no Arraiá da Anitta, o que causou o alvoroço nas redes sociais… Leia mais! 

Aposentadoria

Surpresos? A cantora Anitta fez uma revelação enquanto participava de um evento para uma marca de tecnologia. Ela falou também sobre as suas recentes parcerias internacionais.

Gravar com a Madonna, pra mim, foi quando eu falei: ‘Ok, não vou me cobrar mais nada, cheguei no ápice de qualquer lugar que eu pudesse chegar na minha vida, com 40 anos, que dirá com 26′”. Ela completa: “Tudo que eu tracei na minha vida desde pequena, eu consegui dez vezes mais“. declarou. A cantora também falou sobre aposentadoria. Veja!

Climão

Realmente, a festa junina da cantora Anitta rendeu muito o que falar! Nem mesmo Luisa Mel escapou dos problemas e se envolveu em uma verdadeira polêmica durante o evento, que ocorreu na terça-feira, 25 de junho.

Veja também:

Pedro Scooby compartilha clicks da festa junina e se derrete por Anitta



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here