fbpx

Sertaneja Maiara curte Live de amigos sertanejos de um jeito inusitado

A cantora usou as redes sociais para mostrar que estava curtindo o show virtual de seus colegas sertanejos.

Bruna Marquezine recebe ajuda especial para cuidar do visual

A atriz resolveu dar uma repaginada no visual, em quarentena pediu ajuda.

BBB20: Tiago Leifert comenta atitude de Flayslane em festa:  “não foi legal”

O apresentador ainda comentou que a sister ficou morrendo de vergonha

Filhos do sertanejo Gusttavo Lima roubam a cena e encantam seguidores

O sertanejo usou as redes sociais para mostrar os filhos em momento de descontração total.

Aniversariantes famosos do dia 10 de abril

Steven Seagal     Ator norte-americano, nascido em 1951.   Ricardo Macchi Ator brasileiro, nascido em Porto Alegre em 1970. Roberto Carlos da Silva Futebolista brasileiro, nascido em Garça em 1973.   Gugu Liberato Apresentador...

BBB20: Rafa Kallimann se emociona com show de Luan Santana no reality

A sister mostrou para Manu que suas mãos tremeram ao ver o cantor

Anitta é acusada de ter armado polêmica do passado contra Pabllo Vittar

-

Pabllo Vittar e Anitta – Montagem/Área Vip

Você aí se lembra da polêmica entre Anitta e Pabllo Vittar que foi um dos grandes motivos para culimar no fim da amizade que foi criada há uns anos atrás? Pois bem! A declaração da cantora carioca de que teria arcado com os gastos de ‘Sua Cara’, hit mundial no qual as duas artistas dividiram os vocais em parceria com o grupo musical Major Lazer, liderado por Diplo, veio à tona novamente.

Conforme você leitor acompanhou atentamente aqui no seu Área Vip, os U$ 70 mil desembolsados pela funkeira – que foi desmentido pelo livro da biografia-não autorizada do jornalista Leo Dias -, na verdade, segundo informações do jornalista Erlan Bastos, o suposto ‘vazamento’ do áudio feito pela influencer Rainha Matos, teria sido uma invenção idealizada pela própria morena.

- Publicidade -

Segundo um vídeo publicado por ela em interação com uma seguidora, a exposição do famoso áudio foi feito à pedido da própria Anitta a fim de prejudicar a imagem da drag queen maranhense. Vale lembrar que, em recente entrevista, inclusive, a namorada de Pedro Scooby chegou a conceder elogios sobre a ex-amiga, surpreendendo ao fazer declarações sobre os vocais poderosos de Vittar. Será?

Detalhes da briga

A biografia não autorizada de Anitta, falou sobre a briga que houve entre ela e a cantora Pabllo Vittar, que foi provocada por causa de dinheiro e falsidade. Escrito pelo jornalista Leo Dias, no livro é possível saber não só sobre a briga de Anitta com Pabllo, como também outras desavenças da artista.

Mas falando sobre a briga de Anitta com Pabllo Vittar, a amizade entre elas que teve início em 2017 já não existe mais. Isso porque, Anitta acabou se sentindo traída por Pabllo. Tudo começou por causa de dinheiro.

- Publicidade -

De acordo com o Notícias da TV, para produzir o clipe ‘Sua Cara’, em Marrocos, Anitta teve que desembolsar algo em torno de 70 mil dólares, que em reais equivale a 260 mil. Na ocasião, ela chegou a discutir com editores e o diretor de arte do clipe, para incluir mais cenas com Pabllo Vittar, algo que antes não queriam, pois, se tratava de uma drag queen, e o clipe era de Anitta… Saiba mais!

Pabllo chegou a rebater a acusação

Toda o burburinho em torno dessa quantia foi motivo até de deboche durante o Carnaval deste ano, com o impacto do áudio de WhatsApp vazado com o desabafo de Anitta, quase dois anos depois da gravação do trabalho. Isso porquê, durante apresentação em São Paulo, Pabllo chegou a declarar, em tom de ironia, que ‘estava devendo U$ 70 mil’. Confira!

Veja também:

Anitta é comparada a Dilma Rousseff e vira motivo de piada por apoiadores de Bolsonaro

Luís Gusttavohttp://www.areavip.com.br
Estudante, apaixonado por música e redator do Área Vip numa profissão que exerço com amor e dedicação.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics