Anitta – Instagram/Reprodução

A cantora Anitta abriu o coração e não teve papas na língua nenhuma para falar sobre o relacionamento com sua bailarina, Ohana Lefundes. Em conversa com o TV Fama, a ‘poderosa’ falou sobre seu envolvimento com ela e supreendeu.

+ Após caso com Anitta e Pedro Scooby, bailarina vê suas redes sociais explodirem

Vale lembrar que Ohana Lefundes, desde que foi anunciado que ela, esporadicamente, participava das ‘noites quentes’ de Anitta com o então namorado, agora ex, Pedro Scooby, ganhou um verdadeiro destaque nas mídias e um numero significante de seguidores.

Pois bem, sobre a relação com a dançarina, a cantora dos hits ‘Bang’, ‘Não Perco Meu Tempo’ e ‘Veneno’, falou: “Não estou tendo relacionamento, mas eu e ela a gente se curte há muitos anos. Ela está no meu balé há mais de três anos e desde sempre quando rola, rola”, disse.

+ Mayra Cardi entrega segredo da dieta de Anitta

Vale lembrar que Anitta não se prende apenas em ficar com mulheres, na entrevista que deu ao jornalista Leo Dias, ela abriu o jogo sobre as relações: “Homem, mulher, travesti, tanto faz”.

Essa diferenciação não existe, nem mesmo em cima dos palcos, vale lembrar que neste último final de semana, a cantora deu um verdadeiro ‘beijaço’, no cantor Vitão, que não escondeu que ficou encantado. Em conversa com o TV Fama, o músico foi só elogios: “Ela beija muito bem. A galera ficou achando que a gente se pegou de verdade, mas foi só na gravação mesmo”.

Outro suposto affair da ‘poderosa’ seria o jogador do Flamengo, Gabigol. Em conversa com o jornalista Leo Dias, no ‘Fofocalizando’ desta última segunda-feira (30), Anitta foi questionada sobre o atleta.

+ Após terminar com a irmã de Neymar, Gabigol é visto ao lado de várias mulheres

Questionada se andava ‘trocando whatsapp’ com o futebolista, ela disse: “Eu falo com muitas pessoas, Leo Dias. Eu falo com muitas pessoas na minha vida querido, não significa nada”. Agora, se Gabigol estaria a cantando, a cantora disparou. Veja aqui!



11 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here