Anitta e a Bailarina – Reprodução: Instagram

É, meus amigos, no mundo das redes sociais existem algumas formas de ganhar seguidores e vamos revelar algumas aqui: a primeira, é claro, são posts patrocinados. A segunda, parceria com outros digitais influencers e a terceira, namorar algum famoso ou ter um caso público com a cantora Anitta, como o caso que aconteceu com sua bailarina, que foi apontada em um momento íntimo com a ‘poderosa’ e o surfista Pedro Scooby.

Brincadeiras à parte, podemos afirmar que a notícia, que foi dada em seu Portal Área VIP, fez as redes sociais da bailarina Ohana Lafundes explodirem de uma maneira absurda.

Dias após a notícia tomar o assunto de celebridades, a bailarina de Anitta, que antes somava pouco mais de 50 mil seguidores, agora já coleciona mais de 203 mil. Isso mesmo, ela ganhou pouco mais de 150 mil fãs, somente pelo fato de ter ‘apimentado’ a ex-relação da cantora com o surfista. Dá para acreditar?

‘Polêmica’ com Marília bem resolvida

Você, caro leitor do Portal Área VIP, possivelmente deve ter reparado em uma polêmica envolvendo as cantoras Anitta e Marília Mendonça. Pois bem, a ‘poderosa’ supostamente teria curtido um comentário de uma fã criticando a ‘rainha da sofrência’.

No comentário em questão, Anitta teria concordado que Marília Mendonça estaria ficando um pouco chata por conta da gravidez. O fato, é claro, tomou conta das redes sociais e se tornou um dos assuntos mais comentados rapidamente. Imediatamente após a curtida, a intérprete de ‘Bang’ e outros sucessos, foi amplamente criticada pelos internautas. Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here