Gabigol – Reprodução: Instagram

Quem disse que o jogador Gabriel Barbosa, ou como é conhecido: Gabigol, não fez gol neste último fim de semana. O atleta pode até ter passado em branco no jogo realizado no Maracanã contra o São Paulo neste último sábado (29), no entanto, na noite carioca, ele não perdeu nenhuma oportunidade. As informações são do jornal Extra.

De acordo com elas, o atleta do Flamengo, que há poucas semanas terminou o seu relacionamento com a irmã do jogador Neymar Jr, mostrou que não perde tempo e já foi curtir a noite.

Ele, que, assim como a ex-namorada Rafaella Santos, não mantém mais relações, nem mesmo as virtuais, já que os dois pararam de se seguir, está curtindo ao máximo a vida de solteiro e, neste último domingo (30), foi visto ao lado de várias mulheres em uma boate na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Vale lembrar que os dois terminaram após a irmã de Neymar Jr não ficar nada satisfeita com uma ‘passadinha’ do jogador do Flamengo em uma festa na casa de Anitta. Após o episódio, foi apontado um suposto ‘clima’ entre ele e a ‘poderosa’. Sem contar em um outro suposto ‘affair’ do artilheiro com uma morena misteriosa.

+Anitta não sabia do namoro de Gabriel e irmã de Neymar

Pois é, amigos, não é nada fácil. Ainda segundo o jornal, este suposto affair com a morena misteriosa, na época que ainda namorava Rafaella Santos, foi desmentido por uma fonte do jornal carioca: “Não teve beijo nem nada. Mas tinha um ncliminha entre eles. Depois, foram embora juntos”.

Neste mesmo dia, a título de curiosidade, a cantora Anitta, que namorou o surfista Pedro Scooby por alguns meses, teve que dar de cara com o ex. O atleta, que estava no mesmo local, teria ficado de conversa com a morena no mesmo horário.

Veja também:

Anitta fala sobre sua relação com Gabriel, jogador do Flamengo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here