fbpx

Cantora Maria Rita se espanta com preço de seus discos e ‘sinaliza crise financeira’

A cantora de MPB, Maria Rita, resolveu comentar o preço de um item seu em uma loja e arrancou risadas dos fãs.

Romance entre Bruna Marquezine e namorado de Manu Gavassi, do ‘BBB20’, vem à tona

Grande revelação do passado entre Bruna Marquezine e Manu Gavassi, do 'BBB20', é compartilhado por colunista; saiba detalhes.

Sabrina Sato se pronuncia após seu programa ser tirado do ar

A apresentadora Sabrina Sato resolveu, através de um vídeo, comentar a decisão da record de tirar o 'Domingo Show' do ar.

Giovanna Ewbank faz revelação inédita antes de descoberta da gravidez

Grávida pela primeira vez, Giovanna Ewbank abre o jogo e faz revelação inédita antes de descoberta da gestação.

Aniversariantes famosos do dia 02 de Abril

Mauro Mendonça Consagrado ator brasileiro, nascido em Ubá em 1931.   Paulo Zulu Ator e modelo brasileiro, nascido no Rio de Janeiro em 1964.   Supla Músico brasileiro, nascido em São...

Preta Gil exibe fios branco e reflete: “Estou gostando deles e de me sentir natural”

A cantora revelou que antes ficava desesperada ao ver os fios brancos aparecendo.

Anitta reage a proposta de Regina Duarte envolvendo baile funk

-

Cantora Anitta – Reprodução: Instagram

A atriz Regina Duarte mal iniciou o seu trabalho na secretaria especial de Cultura, do governo do presidente da República, Jair Bolsonaro e já vem demonstrando bastante serviço.

+Anitta revela que já usou drogas: Queria entender como era a sensação

Tanto é que uma de suas propostas, envolvendo baile funk, foi alvo de comentários por parte da cantora Anitta. É que Regina Duarte propôs a Bolsonaro uma criação de ”eventos para a família” ao lado de cada baile funk.

A informação foi compartilhada inicialmente pelo colunista Lauro Jardim. Anitta, através de seu Twitter, fez questão de comentar o assunto: ”A imprensa vem comentando que a nova secretária de Cultura do país pretende criar um evento de família ao lado de cada baile funk pra competir com ele. Tô (sic) torcendo para que seja mentira. Se for verdade, eles precisam conhecer um baile funk para ontem”, disse a celebridade.

+Anitta diz que está tentando reduzir o consumo de carne

Anitta não parou por aí: ”Eu sempre frequentei com a minha e todos nós somos brasileiros honestos e merecemos que o funk seja visto como cultura. Frequentar as comunidades e seus bailes os fariam entender tudo que acontece por ali e principalmente o porquê. Assim encontrariam formas”, continuou.

Para concluir, ela ressaltou a importância da criação de Regina, no entanto, não vê uma coisa boa em criar uma competição com os bailes: “linda a criação de eventos para as famílias, porém não na intenção de competir com bailes de funk”.

+ “Que loucura”, declara Anitta ao criar uma conta no Tinder

Prêmio Área VIP

Por falar em Anitta, a ‘poderosa’ faturou dois troféus no Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia de 2019. Ela conquistou o prêmio máximo nas categorias de VIP do AnoMelhor Cantora. Está fraca ou não?

Victor Ariolihttps://www.areavip.com.br/
Jornalista e redator do portal Área VIP

6 COMENTÁRIOS

  1. Falou a especialista em Cultura!
    Não consigo imaginar Regina Duarte em trages "sexys" como os de Anitta, rebolando e mostrando a bunda para o povo carente de cultura, desse país!
    Bolsonaro poderia ter convidado essa aí para o ministério, culura ela tem de sobra.🤔

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics