Anitta - Instagram/Reprodução
Anitta – Instagram/Reprodução

Confusão! Parece que as coisas não andam nada bem para a cantora Anitta. Ela foi acusada de estar mal-humorada, após um show, quando tirava fotos com os fãs, na segunda-feira (24).

Insatisfeita com as acusações, a artista desabafou em suas redes sociais:

“No dia anterior, todas essas 30/40 pessoas que estavam ali me procuraram no aeroporto em um horário super ok, por volta das 20h, e eu falei com todo mundo, sorridente, feliz, abracei e cantei. Mas porque esse vídeo não viraliza? Não, viraliza o vídeo às 5h e pouca da manhã, eu sem dormir e ainda fiz fotos com todas as pessoas. Mas aí porque não estou mostrando as canjicas, gargalhando e fazendo piada vira uma questão. Eu realmente não entendo essa internet“, começou.

Instagram/Reprodução
Instagram/Reprodução

“E não, eu não tenho paciência para falar com calma. Porque eu acho isso um absurdo, a gente vai, faz tudo direito, fala com todo mundo, faz de tudo possível, mas aí um dia que você não ‘sorriu o suficiente’, f*deu! Você é o capeta, o demônio… Eu não consigo nem fingir que não fico com raiva, porque a gente faz tudo direito e o povo ainda critica. Além disso, para quem realmente me segue, vai lá no meu Facebook e vê que a gente sempre atende dezenas de pessoas todos os shows no meu camarim”. continuou, irritada.

“Se eu não paro para fazer as fotos, todo mundo fala que não parei. Se eu parei e não sorri o suficiente, reclamam. Eu vou dar uns beijos na boca para melhorar meu humor que aí nas próximas vezes eu já vou chegar sorrindo. Na próxima, você tem que estar comigo!”, finalizou, ao lado do namorado, Pedro Scooby.

Como tudo se iniciou

Muita polêmica na segunda-feira, 24 de junho. Dessa vez, a cantora Anitta tem aguentado muitas críticas ao seu respeito e decidiu jogar a real para o público.

Sempre ocupada com a sua agenda, a cantora tem que equilibrar o trabalho com a vida pessoal e ainda arrumar um tempo para os fãs… Leia mais!

Veja também:

Anitta comenta pior beijo de sua vida e relembra o primeiro: “Foi muito ruim”



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here