Anitta/ Instagram
Anitta/Instagram

Muita polêmica nesta segunda-feira (24). Dessa vez, a cantora Anitta tem aguentado muitas críticas ao seu respeito e decidiu jogar a real para o público.

Sempre ocupada com a sua agenda, a cantora tem que equilibrar o trabalho com a vida pessoal e ainda arrumar um tempo para os fãs.

Mesmo exausta após um show, a artista ainda teve disposição para atender fãs que a esperavam em um aeroporto.

Um vídeo do momento está circulando na web e a postura da cantora foi criticada. Visivelmente cansada, ela espera até que todos tirem fotos.

“E tem alguém falando mal dessa situação onde eu tirei foto com dezenas de fãs que me esperavam no aeroporto às 6 da manhã depois de um show sem ter dormido ainda nem uma hora sequer? Se tiver aí eu realmente desisto de entender o povo”, desabafou ela em seu Twitter.

Twitter/Reprodução
Twitter/Reprodução

Os fãs, então, defenderam a cantora: “Pior que tem gente falando mesmo. Acham de fato que Anitta é só um produto incansável e esquecem que você é um ser humano, assim como os próprios que estão criticando a situação”, comentou um. “Anitta é um ser humano como qualquer outro e precisa descançar depois de uma noite de trabalho”, disse outro.

Um mal momento

A cantora Anitta deu uma entrevista reveladora para a revista ‘Billboard’. A ‘poderosa’ comentou sobre beijos. Ela conta que os melhores e piores da sua vida, aconteceram no clipe ‘Não Perco Meu Tempo’.

Anitta, sem revelar quem, conta que não gostou nada de um beijo que protagonizou no clipe: “Tem esse vídeo meu em que eu beijei tipo 28 pessoas e um deles foi horrível. Eu fiquei, ugh”. Em contrapartida, o melhor de sua vida também rolou por lá: “O meu melhor beijo da vida também foi naquele grupo de pessoas”… Leia mais! 

Mais críticas 

A cantora Anitta usou as redes sociais no domingo, 23 de junho, para demonstrar apoio à causa LGBT. Vale lembar que na mesma data, ocorreu a 23º Parada do Orgulho LGBT, na cidade de São Paulo, um dos maiores eventos do mundo desta causa.

Em uma publicação, ela ressaltou a importância de se falar sobre o assunto: “Hoje foi dia da 23⁰ edição da Parada do Orgulho LGBTQ+ de São Paulo que levou mais de 3 milhões de pessoas às ruas. É muito mais do que uma festa, é uma luta por respeito e dignidade… Leia mais! 

Veja também: 

Anitta posa de biquíni ao lado da amiga e físico impressiona; Confira!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here