Cantora Anitta – (Reprodução/Dilvugação)

Embora há quem diga que Anitta esteja vivendo certamente o pior ano da sua carreira, a tamanha visibilidade conquistada pela cantora carioca no exterior é inédita. Fazendo sucesso do lado de fora do Brasil, no ano que vem, embora esteja planejando diminuir o ritmo intenso de trabalhos, a poderosa foi recepcionada com uma proposta irresistível de uma empresa responsável por grandes turnês dos grandes artistas internacionais.

+ Irmão de Anitta rebate seguidora que pediu para ele não se misturar com a cantora

De acordo com informações da jornalista e colunista Leo Dias, do portal UOL, a Live Nation ofereceu em torno de U$ 15 milhões de dólares como adiantamento para gerir a turnê internacional da artista em 2020. Convertido em torno de R$ 63 milhões, a empresa é responsável por turnês de êxito como Madonna, Beyoncé, Beyoncé, Rihanna, Jay-Z, além de bandas como U2 e Coldplay.

+ Anitta se irrita e desmente Leo Dias após polêmica sobre mudança radical em 2020

É algo tido como verdadeiramente inédito, visto que pela primeira vez uma artista brasileira ganhou uma proposta do porte para o percurso que promete andar pelo mundo. A Live Nation, vale lembrar, é responsável pela turnê dos irmãos Sandy e Junior, que promoveram uma sequência de shows comemorativos, batizado de ‘Nossa História’.

+ Anitta faz discurso citando polêmica com Ludmilla durante show

Faturando não só com shows, além de trabalhar com muitos lançamentos musicais, para se ter uma noção, Anitta faturou apenas com campanhas publicitárias em torno de R$ 80 milhões. Uma das marcas que ela vive exaltando nas redes sociais é a Skol Beats. Recentemente, a marca de bebidas alcoólicas lançou uma bebida em homenagem ao funk 150 bpm. Não à toa, a poderosa vive fazendo Stories em sua conta bombada do Instagram, e divulgando o lançamento ao lado de amigos gringos, por exemplo.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here