Anitta e o irmão, Felipe Terra / Instagram

Recentemente a cantora Anitta descobriu que tinha um irmão mais velho e se mostrou muito feliz com a descoberta. Aos poucos os internautas estão conhecendo Felipe Terra, e a sua família, e descobrindo o quanto ele e a mais nova irmã são bem diferentes.

Mas mesmo com essas diferenças, os dois estão tendo uma ótima convivência e por causa disso, ele decidiu sair em defesa da artista, após uma internauta fazer “um alerta” para ele nas redes sociais. Uma seguidora o aconselhou a “não se misturar com a cantora para não estragar a imagem dele e da filha”. Felipe, vale lembrar, tem uma filha de oito anos, que se chama Letícia, e a sua família segue a religião evangélica.

Anitta relembra brigas com o irmão na infância

“Parece uma ótima pessoa muito especial e uma, tem uma família linda com muita felicidade e dignidade, logo não se misture com a Anitta, porque ela vai suja e estragar sua imagem e fora a influência para sua filha. Não deixe o dinheiro dela lhe corromper como faz com o resto da família, que por conta da grana, ninguém diz para ela se comportar”, disse a usuária.

Ao ver o comentário, Felipe logo responde e afirmou que deseja ver a irmã como inspiração para a sua filha, onde ainda destacou que Anitta é “uma mulher bem-sucedida, rica, famosa, amada e carismática”.

Novo irmão de Anitta detona seguidor que afirmou que ele estava se ‘corrompendo’

“Não quero ser grosseiro, não me entenda mal! Agradeço o elogio e a preocupação comigo e com minha filha. Mas acho que a senhora não conhece a família dela. Eles são muito unidos e se amam, logo respeitam a opinião e a decisão do outro, isso inclui minha irmã. E eu espero que minha filha seja influenciada pela tia, sim, e seja uma mulher bem-sucedida, rica, famosa, amada e carismática. Enfim, tudo que conhecemos bem a respeito dela. Os fundamentos bíblicos serão ensinados, vai caber a ela seguir ou não”, rebateu ele.

Irmão de Anitta rebate seguidora que criticou a cantora / Instagram

Anitta se irrita e desmente Leo Dias após polêmica sobre mudança radical em 2020



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here