Claudia Raia surge em momento raro com os filhos

Claudia Raia surge em momento raro com os filhos. A atriz é mãe de Enzo e Sophia, frutos do relacionamento com Edson Celulari.

Anitta fala sobre ausência da avó e faz homenagem durante viagem à...

Anitta fala sobre ausência da avó e faz homenagem durante viagem à Itália.

Hugo Moura, marido de Deborah Secco, comenta sobre paternidade: “Engravidar nunca esteve...

Hugo Moura, marido de Deborah Secco, comenta sobre paternidade. O casal tem uma filha, a pequena Maria Flor.

Ludmilla se revolta com situação de entregador vítima de racismo e questiona:...

Ludmilla se revolta com situação de entregador vítima de racismo. Vídeo viralizou nesta sexta-feira (7).

Eduardo Costa lembra perrengues da carreira: “Quem comeu uma colher de sal,...

Eduardo Costa lembra perrengues da carreira. O cantor falou sobre a parceria com o atual empresário e desabafou ao comentar sobre amizades verdadeiras.

Atriz Mariana Santos celebra aniversário de casamento e relembra momento marcante ao...

Atriz Mariana Santos celebra aniversário de casamento e relembra momento marcante ao lado do marido.

Anitta se irrita e desmente Leo Dias após polêmica sobre mudança radical em 2020

-

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

Comente

Veja também

Hugo Moura, marido de Deborah Secco, comenta sobre paternidade: “Engravidar nunca esteve nos planos”

Hugo Moura, marido de Deborah Secco, comenta sobre paternidade. O casal tem uma filha, a pequena Maria Flor.

Eduardo Costa lembra perrengues da carreira: “Quem comeu uma colher de sal, vai beber minha água fresca”

Eduardo Costa lembra perrengues da carreira. O cantor falou sobre a parceria com o atual empresário e desabafou ao comentar sobre amizades verdadeiras.

Marília Mendonça manda recado a entregador que foi vítima de racismo

Marília Mendonça manda recado a entregador que foi vítima de racismo. O vídeo viralizou na web nesta sexta-feira (7). A situação aconteceu em Valinhos, São Paulo.

Leo Dias e Anitta – Reprodução – Montagem/Área Vip

Conquistando seu devido espaço no exterior em meio a investimentos pesados que estão começando a ser reconhecidos por grandes nomes da indústria fonográfica internacional, Anitta estaria possivelmente cogitando sua saída para o Brasil a partir do próximo ano.

+ Anitta e dançarina protagonizam clima quente de romance durante show em São Paulo

Conforme revelado aqui no seu Área VIP, segundo o jornalista Leo Dias, a ‘poderosa’ começou a visar sua mudança de mala e cuia para Los Angeles, na tentativa de fugir das polêmicas recentes nas quais envolveram e ainda contam com seu nome nos holofotes, a exemplo da mais recente, acerca da composição de ‘Onda Diferente’, hit contido no seu álbum ‘Kisses’, em parceria da autora e com quem dividiu os vocais, Ludmilla e o rapper norte-americano Snoop Dogg.

+ Anitta faz discurso citando polêmica com Ludmilla durante show

Em entrevista concedida ao jornalista Gustavo Coruja, do portal Tricotando, a filha de Mauro Machado rasgou o verbo e negou os rumores: “Gente pelo amor de Deus, não coloquem palavras na minha boca. A gente ainda não sabe ainda, mas ano que vem eu me programei pra aproveitar mais a minha família, porque vou completar 10 anos de carreira, estou trabalhando muito, é muito exaustivo”, iniciou.

+ Mãe de Lexa abre o jogo sobre romance com o pai de Anitta

Segundo ela garante, sair do seu país natal não virá a acontecer. “Mas é obvio que eu não vou continuar trabalhando e nunca vou deixar o Brasil, mas tem o plano de em 2020, eu me dedicar mais a minha família, a minha mãe, aproveitar tudo o que eu conquistei que eu ainda não tive esse tempo”, acrescentou. A possibilidade, no entanto, ainda é visto como teórica: “Mas ainda não está nada certo, não se baseiem em coisas que outras pessoas estão colocando na minha boca, estamos pensando”.

Festejando o atual momento no qual o funk se encontra, Anitta celebra o tamanho conhecimento do estilo, que já até mesmo conquistou o coração de grandes nomes como o americano Drake, considerado o artista desta década pela Billboard. “O funk está vivendo um momento onde o mundo está querendo explorar, agora quando eu viajo o povo vem querendo saber como é.O funk já foi proibido por trás dos panos de entrar em grandes programas de televisão, não entrava em grandes festivais e hoje toca em qualquer horário no Brasil inteiro, toca em diversos festivais. Não existe mais projeto de lei para criminalizar então é uma grande evolução”, enfatizou.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.