Renan Machado e Anitta/Instagram
Renan Machado e Anitta/Instagram

A cantora Anitta resolveu ‘lavar roupa suja’ com o irmão Renan na noite desta última quinta-feira (21), com o seu irmão Renan Machado. Tudo foi compartilhado através de suas redes sociais.

+ Anitta deixa seios à mostra nas redes sociais enlouquece fãs

Através da ferramenta stories de seu Instagram, Anitta lembrou da época que ainda era chamada de ‘Larissa’, onde costumava ‘brigar’ como seu irmão. A ‘poderosa começou falando de um desentendimento de quando eles tinham cinco anos de idade:

“Vamos resolver uma briga de quando a gente tinha cinco anos de idade? Lembra aquele dia em que você atirou o ventilador em cima de mim? Aí, eu tranquei a porta e você bateu tanto que furou. Não era uma porta boa”, iniciou a cantora, que recebeu a seguinte respota do irmão: “A porta era tão boa que eu furei com o dedão”.

+  Após barraco, Anitta e Ludmilla se prejudicam nos bastidores da Globo

Com muito bom humor, a ‘poderosa’ quis continuar relembrando os atritos: “Marcaram o jantar tão longe que a gente pode discutir tudo que quiser. Qual briga você quer discutir agora, irmãozão?”.

“Quando você tentou me sufocar”, respondeu Renan, sem papas na língua. “Eu tentei te sufocar?”, disse, surpresa, a cantora. “Com o travesseiro. Não lembra não? Você tentou me matar asfixiado”.

+ Anitta abre o jogo e gera polêmica ao revelar exigências entre quatro paredes

Bom, e por falar em Anitta, podemos dizer que, cada vez mais, estamos perdendo ela para o estrangeiro. Em recente conversa com um canal gringo, a ‘poderosa’ falou que se sente mais confortável cantando em outras línguas: “Eu me sinto mais confortável cantando em espanhol e falando em inglês. Claro que o português é meu primeiro idioma, então falar na minha língua é mais fácil. Mas cantando, já não é mais cômodo o português. Prefiro o espanhol”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here