Ludmilla e Anitta / Reprodução: Instagram

Se antes eram mais do que amigas, ‘friends’, Anitta e Ludmilla protagonizaram uma verdadeira polêmica ao longo do último mês de outubro, em plena época do Rock in Rio, e como pivô, veio a canção ‘Onda Diferente’, a qual as duas emplacaram juntas em parceria com o rapper norte-americano Snoop Dogg.

+ Anitta revela ter sido vítima de golpe e desabafa nas redes sociais

Todo o bafafá com relação a composição de um dos maiores hits do ano gerou todo aquele burburinho, que não só azedou a linda amizade das cantoras, como também motivou ao escanteamento delas para o especial ‘Show da Virada’, promovido pela Globo tradicionalmente no último dia de cada ano. Contando com vários artistas de todos os ritmos, elas, apontadas como uma das mais aguardadas para o evento, ficaram de fora, segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal UOL.

+ Globo promete ‘BBB20’ repleto de acontecimentos inéditos

O motivo? O barraco recente que envolveu as duas pode ter pesado na decisão da direção do programa, liderado por Raoni Carneiro para o próximo dia 19 de novembro. O climão previsível obviamente seria inevitável, e ocasionou no decreto. Com relação a lista de atrações do ‘Show da Virada’ divulgada pela Globo, o cantor Dilsinho aparece como surpresa. Ao lado dele, vem: Ivete Sangalo, Iza, Wesley Safadão, Luan Santana e Jota Quest estarão, sendo gravado pela primeira vez em 20 anos dentro dos Estúdios Globo.

+ Jornalista da Globo sofre acidente e assusta fãs ao surgir imobilizada

Por falar em impasses nos bastidores do mundo global, Sandy e Junior foram certamente um dos grandes acontecimentos que movimentaram o universo da música ao longo deste ano, e desde que anunciaram um retorno comemorativo, havia sido cogitado um especial de fim de ano na tela do canal carioca, mas que ficou apenas no papel. A produção não foi levada na prática e desanimou os profissionais, causando um mistério devido a problemática apresentada.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here