Anitta/Instagram
Anitta/Instagram

Anitta compartilhou em seu Stories do Instagram nessa quinta-feira (30), algumas situações pelas quais já passou em aeroportos.

A cantora, que está se lançando na carreira internacional e inclusive participa como jurada do The Voice México, revelou que já passou por algumas situações embaraçosas nos aeroportos.

Ela começa relatando que foi parada por um rapaz para fazer uma foto e atendeu ao pedido. Depois de ser fotografada, ela sugeriu que o rapaz fizesse uma foto dela com o amigo que estava com ele, no entanto, para a surpresa da funkeira, ouviu um: “ele não gosta, não!“.

De mim?!“, exclama a cantora no vídeo, sem perder o bom humor.

Em seguida, relata que, certo dia, ao passar pelo embarque em um aeroporto, a funcionária do local, ao olhar seu passaporte, disparou: “Você é feia, né?”, contou Anitta, dando risada da situação.

Ela comenta então que respondeu à indelicadeza da moça na mesma moeda: “Olhei para a cara dela e falei: ‘mulher, mas você também é, né?'”, brincou a cantora.

Veja o vídeo em que ela relata essas situações:

Anitta muda completamente o visual para gravações do The Voice mexicano

Anitta/Instagram
Anitta/Instagram

Anitta mudou completamente o visual para participar das gravações da última terça-feira (28) do The Voice mexicano, reality no qual é jurada.

A cantora compartilhou em seu Stories do Instagram, imagens em que aparece com o cabelo completamente encaracolado, bem diferente do liso habitual adotado por ela.

Além disso, Anitta literalmente se vestiu dos pés à cabeça com a grife italiana Gucci. A funkeira apareceu com um conjunto de calça e moletom floridos, com as listras verde e vermelha, marca registrada da grife… Veja como ela ficou!

Confira também:

Casamento de famoso poderá acabar, se Leo Dias não tirar seu nome da biografia de Anitta



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here