Anitta – Reprodução: Instagram

Quem acompanha as redes sociais da funkeira Anitta sabe que a cantora é muito preocupada com questões sociais, incluindo a preservação do meio ambiente e o futuro do planeta.

É comum seus fãs e seguidores ouvirem da cantora suas opiniões e seu posicionamento perante esse tipo de assunto, mas dessa vez a ‘poderosa’ Anitta resolveu inovar!

Mas o Carnaval não acontece em 2020?

Sim, mas a funkeira Anitta já divulgou nas redes sociais nesse último domingo (7) a ideia que teve para o tema do Carnaval 2020 – mesmo que seja sete meses antes da comemoração.

De acordo com a cantora, o tema: “Vai ser Mãe Natureza. Cada dia do Carnaval eu vou me fantasiar de alguma espécie em extinção ou que está em perigo. Também vou me fantasiar de água e de algumas plantas que são muito importantes”.

Não foi somente uma ideia

A cantora Anitta se aprofundou no tema que escolheu e ainda deu a sugestão para a equipe, pensando em algumas ações que podem ser feitas dentro do enredo.

“Notícias sobre o aquecimento global me deixam com medo, desesperada, porque eu sou muito preocupada com isso”, relatou a cantora.

Alerta de Anitta

Quando seguia para o Maracanã, para apresentar-se na final da Copa América, Anitta aproveitou a oportunidade para deixar um recado de conscientização aos fãs e seguidores, além de alertá-los.

Anitta afirmou que: “”O aquecimento global existe. Ele é muito importante. Desde o início do ano, a Amazônia dobrou em desmatamento e a gente não pode deixar isso acabar. Não importa o quanto os países evoluam, não adianta ter a melhor educação, saúde, segurança, se a gente não tiver oxigênio e nem água. Ninguém sobrevive sem a natureza. Independente da sua visão política, dos seus pensamentos, todo mundo precisa concordar que meio ambiente é pra todos e deve ser importante para todos. É como se fosse a nossa casa, todo mundo tem que cuidar”, foi o recado da ‘Poderosa’!

Veja também:



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here