Anitta - Reprodução/Instagram
Anitta – Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira, 11, Anitta usou sua rede social para esclarecer um ocorrido no seu bloco de Carnaval, Bloco das Poderosas, no Rio de Janeiro, no último sábado (9).

A cantora chamou atenção dos policiais sobre um suposto ladrão que estava cometendo roubos. A polícia, então, levou um homem para a delegacia, mas ele não era culpado e não carregava nenhum celular roubado dos foliões. Muitos internautas começaram a dizer que a ação de Anitta havia sido problemática por ter afetado um inocente.

Em seu twitter, a cantora esclareceu todo o ocorrido.

“Galera que pergunta sobre sábado. As pessoas no chão estavam pedindo pra eu avisar a polícia que tinha um ladrão no meio do público. E foi isso que eu fiz. A visão de cima, por mais que seja ampla não é suficiente para eu ver com detalhes o que se passa em meio a multidão”, explicou a cantora.

“Eu não passei a característica de ninguém, não apontei, apenas disse que havia uma pessoa roubando. Coube à polícia atuar e apurar”, completou a cantora.

Confira as publicações:

+ Anitta ganha flores de admirador secreto

“Quero esquecer”, diz Anitta sobre beijo em Neymar

Neymar e Anitta – Reprodução/Instagram

Neste domingo (10), Anitta se apresentou mais uma vez em cima de um trio elétrico, e antes de iniciar o seu bloco, ela concedeu uma entrevista ao jornalista Leo Dias, exibida na tarde desta segunda (11), no programa “Fofocalizando”.

Anitta, na ocasião disse que “não se lembra” do beijo que deu em Neymar. Leo então quis saber se Anitta teve amnésia alcoólica. “Acontece comigo direto, já passei algumas vergonhas (por causa da bebida)”, respondeu a artista.

Leo então perguntou … Saiba mais!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here