Ludmilla no Rock in Rio – Artur Meninea/Gshow

Dona do rolê todinho, a cantora Ludmilla está conquistando inúmeros feitos inéditos na carreira, seja eles pequenos ou grandes, mas de tamanho significado. Desta vez, conforme noticiado aqui no seu Área VIP, a artista carioca conseguiu dar um grande passo pelo fato de ter sido um dos nomes principais do Palco Sunset deste sábado (5), em pleno sexto dia de shows no Rock in Rio.

+ Ludmilla celebra um ano de namoro com Brunna Gonçalves: “Te amo”

Embora não tivesse sido escalada para o principal como Anitta – que está na premissa de participar desde a última edição do evento, realizada em meados de 2017 -, a funkeira é total gratidão, e dominou mesmo o local, arrastando uma grande multidão no local para dançar ao som de um dos seus maiores sucessos em meio a uma homenagem prestada em celebração aos 30 anos do funk.

+ Ludmilla causa controvérsia devido uso de colete à prova de balas em show

No palco em companhia da Funkorquestra, a ‘invocada’ esteve com outros grandes nomes, a exemplo do Buchecha e MC Kevinho, que embora tenham alcançado o sucesso em épocas diferentes, e hoje possuem fãs de público da mesma forma, ambos contribuíram e muito para levantar o impacto do ritmo ao redor do Brasil, e agora, no exterior. Tietada pela mãe, Silvana, pela irmã Luane, e pela sua Barbie, vulgo a namorada e dançarina Brunna Gonçalves, ela emocionou com a revelação diante do sentimento após a performance.

Em entrevista concedida ao site da revista Quem, embora almejasse uma estrutura melhor para sua apresentação, Ludmilla é só felicidade: “Estou me sentindo muito feliz. Gostaria de ter feito um show muito maior, com a estrutura que eu tenho, mas só de estar com esses nomes que fizeram o funk chegar onde está hoje, já dá um orgulho danado!”, afirmou a artista.

Veja também:

Ludmilla toma atitude inusitada em meio a participação no ‘Mais Você’



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here