fbpx

Anitta se manisfesta sobre suposto áudio detonando Pabllo Vittar

-

Comente

Veja também

Felipeh Campos revela substituto de Marcos Mion na Record

O jornalista Felipeh Campos, finalmente revela qual apresentador irá substituir Marcos Mion, no comando do reality show "A Fazenda"

BBB21: ”Queridômetro” gera mal-estar na casa. Fiuk reprova comentário de Kerline: ”Cobra”

Pois é, parece que o ''Queridrômetro'' já chegou chegando! Na tarde desta quarta-feira (27), Fiuk mostrou a que veio - para jogar! Afinal, logo de cara o cantor mandou o emoji de cobra para Kerline. Logo em seguida, o famoso se explicou.

Britto Jr. diz que “previu” saída de Marcos Mion e manda aviso para diretor do programa: ”Próximo a cair”

A Record rompeu contrato com um de seus melhores apresentadores, Marcos Mion. Informação esta que surpreendeu a todos, ou quase todos. Britto Jr., por exemplo, não se mostrou nada surpreso com o anúncio. Afinal, o ex-apresentador afirmou que já havia ''previsto'' o acontecimento.

Anitta e Pabllo Vittar - Foto/Divulgação
Anitta e Pabllo Vittar – Foto/Instagram

Anitta acabou virando assunto nesse último final de semana. Isso porque um suposto áudio da cantora ‘detonando’ Pabllo Vittar gerou burburinho nas redes sociais. Na gravação é possível notar um suposto desentendimento entre a morena e a drag queen após a gravação do clipe ‘Sua Cara’.

No entanto, parece que tudo não passou de uma estratégia de Anitta para o lançamento de seu novo trabalho chamado ‘Perdendo a Mão’. A musica contará com a participação de Jojo Todynho.

Em seu Stories no Instagram, Anitta aparece questionando de onde são as pessoas que estão ao seu lado na piscina. Todas respondem rapidamente que são de Honório Gurgel, que serviu inclusive de cenário para o ultimo clipe.

Aparentemente, o vazamento do áudio teria sido proposital para divulgar o mais novo trabalho de Anitta. Ele marcará o retorno da morena as suas origens já que ela se aventurou recentemente fora do país.

Confira:

Entenda a polêmica

Pabllo Vittar e Anitta (Foto: Divulgação)

Vazou para todo Brasil um suposto áudio que mostra Anitta reclamando da postura de Pabllo Vittar durante a gravação de ‘Sua Cara’. Na gravação a cantora reclama de ter bancado todos os custos da produção além de estar inconformada com a falta de humildade de Vittar.

“Óbvio, porque vou ficar alugando jato e helicóptero? Pra ficar mostrando que eu sou rica?”, inicia Anitta afirmando ser de Honório Gurgel e ter passado por muitas dificuldades antes de conseguir finalmente alcançar a fama.

“Não preciso meu filho! Sou de Honório Gurgel. Passei por muito perrengue na minha vida”, teria afirmado supostamente a cantora…Confira!

Leia mais:

Anitta interrompe show em Florianópolis – Saiba mais!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos