Anitta e Pabllo Vittar - Foto/Divulgação
Anitta e Pabllo Vittar – Foto/Instagram

Anitta acabou virando assunto nesse último final de semana. Isso porque um suposto áudio da cantora ‘detonando’ Pabllo Vittar gerou burburinho nas redes sociais. Na gravação é possível notar um suposto desentendimento entre a morena e a drag queen após a gravação do clipe ‘Sua Cara’.

No entanto, parece que tudo não passou de uma estratégia de Anitta para o lançamento de seu novo trabalho chamado ‘Perdendo a Mão’. A musica contará com a participação de Jojo Todynho.

Em seu Stories no Instagram, Anitta aparece questionando de onde são as pessoas que estão ao seu lado na piscina. Todas respondem rapidamente que são de Honório Gurgel, que serviu inclusive de cenário para o ultimo clipe.

Aparentemente, o vazamento do áudio teria sido proposital para divulgar o mais novo trabalho de Anitta. Ele marcará o retorno da morena as suas origens já que ela se aventurou recentemente fora do país.

Confira:

Entenda a polêmica

Pabllo Vittar e Anitta (Foto: Divulgação)

Vazou para todo Brasil um suposto áudio que mostra Anitta reclamando da postura de Pabllo Vittar durante a gravação de ‘Sua Cara’. Na gravação a cantora reclama de ter bancado todos os custos da produção além de estar inconformada com a falta de humildade de Vittar.

“Óbvio, porque vou ficar alugando jato e helicóptero? Pra ficar mostrando que eu sou rica?”, inicia Anitta afirmando ser de Honório Gurgel e ter passado por muitas dificuldades antes de conseguir finalmente alcançar a fama.

“Não preciso meu filho! Sou de Honório Gurgel. Passei por muito perrengue na minha vida”, teria afirmado supostamente a cantora…Confira!

Leia mais:

Anitta interrompe show em Florianópolis – Saiba mais!



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here