Anitta / Instagram
Anitta / Instagram

A cantora Anitta está sendo pressionada a se posicionar sobre as eleições presidenciais e mostrar que é contra o candidato Jair Bolsonaro. A comunidade LGBT principalmente, ameaça boicotar a funkeira, caso ela não declare ser contra o político que vem sendo acusado de ser homofóbico.

A hashtag #AnittaDigaNaoAoFascismo ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter e é através dela que a funkeira sofre maior pressão. Importante ressaltar que Anitta se beneficia do ‘Pink Money’, dinheiro que é conseguido com ajuda da comunidade LGBT e essa comunidade acha que já passou da hora dela se posicionar.

O silêncio de Anitta está causando muitas discussões na internet, pois alguns fãs acham que ela deve se manter fora da política, mas outros acreditam que é o momento dela se mostrar contra a eleição de Jair Bolsonaro para presidente do Brasil.

Após críticas a Bolsonaro, Sasha é atacada no Instagram – Veja!

Confira algumas das postagens na campanha que visa pressionar Anitta a se posicionar contra Bolsonaro:

O protesto de Pabllo Vittar e Ludmilla

Duas cantoras que se beneficiam do ‘Pink Money’ já se posicionaram contra Bolsonaro: Pabllo Vittar e Ludmilla encerram o contrato com empresas após o proprietário declarar apoio ao candidato.

Bruna Marquezine é outra famosa que já revelou ser contra a candidatura de Jair Bolsonaro, a atriz aderiu à campanha ‘Ele Não’, uma forma de protestar contra o candidato do PSL.

No Twitter, anônimos e famosos utilizam a hashtag #EleNão para se oporem ao deputado. Bruna Marquezine usou seu perfil no Instagram para mostrar que se depender dela, Bolsonaro não será o próximo presidente do Brasil.

Veja também:

Ex-marido de Anitta curte festa ao lado de Adriano Imperador



4 COMENTÁRIOS

  1. Engraçado que os artistas que apoiam Bolsonaro não mostram,verão a força dele no dia 07 de outubro , aguardem midea hipócrita ,sabem que vão deixar de mamar nas tetas do governo , por isso falam contra ele!

    • O MUNDO VERA O NOVO BRASIL CHEGA
      NO NAO SEREMOS OPRIMIDOS POR FALAR O QUE PENSAMOS .A LEI E PRA TODOS MAS TEM COISA QUE TEM DE SER MUDADO NO BRASIL
      PRINCIPALMENTE ESSAS PORCARIAS DE NOVELAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here