Ludmilla e Anitta
Ludmilla e Anitta / Reprodução: Instagram

A relação entre as cantoras Anitta e Ludmilla ficou bastante estremecida nestas últimas semanas. Para quem estava em Marte e não ficou sabendo, tudo começou por conta da música ‘Onda Diferente’.

+ Ludmilla toma medida radical após polêmica com Anitta no Rock in Rio

Ludmilla, se emocionou após sua ídola, a cantora baiana Ivete Sangalo, cantar o seu hit no festival Rock in Rio. Em suas redes sociais, ela demonstrou muito orgulho ao ver a música ganhando grandes proporções. Na legenda de sua publicação, ela ressaltou que a música foi escrita por ela.

Foi aí que, os fãs da cantora Anitta começaram a criticar Ludmilla, já que, segundo o que foi informado, a ‘poderosa’ ajudou a ex-amiga a compor a música. Mas não foi bem assim o que aconteceu.

+ Ludmilla celebra feito com Ivete Sangalo: “Explodi de Alegria”

A polêmica ganhou tantas proporções que Anitta foi a suas redes socias pedir para os fãs pararem de atacar Lud, explicando o motivo de tudo isso: “Não ataquem a Ludmilla por ter se sentido feliz e emocionada com a composição dela ter chegado aos lugares que ela sempre sonhou. Eu também sou compositora. Escrevi Bang, Show das Poderosas, Zen, Vai Malandra. Algumas sozinhas, outras com amigos. Mas Onda Diferente foi uma música feita inteiramente pela Ludmilla. O motivo pelo qual apareço lá como criadora da música foi por ter feito parte da produção e estruturamento. Busquei os feats (Papatinho e Snoop Dogg), ajudei o Papato a produzir. Deixem a Ludmilla comemorar as alegrias profissionais dela. Tá tudo certo”, disse ela em suas redes.

Pois bem, passou alguns dias e a polêmica ganhou mais fogo, após o jornalista Leo Dias revelar que as duas cortaram a amizade após tudo isso. Já nesta última quinta-feira (10), Anitta compareceu a um evento e, em conversa com o portal UOL, foi questionada sobre toda a polêmica.

+ Brunna Gonçalves, namorada de Ludmilla, dispara contra fãs de Anitta após ataques

A ‘poderosa’ surpreendeu na resposta: “Não estou chateada com nada. Comigo é paz e amor”, disse ela.

Veja também:

Ludmilla celebra feito com Ivete Sangalo: “Explodi de Alegria”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here