Ludmilla e Anitta /Reprodução YouTube

O Rock in Rio acabou, infelizmente, mas o que resta são só as lembranças e as polêmicas que causaram na edição deste ano do festival musical. Em meio ao surgimento de novos casos amorosos, ataques de estrelismo e estreias no evento, uma polêmica envolvendo Ludmilla e Anitta foi instaurada.

+ Ludmilla faz revelação e lamenta após show pela primeira vez no Rock in Rio

Como você já sabe, durante o primeiro final de semana do RiR, Ivete Sangalo surpreendeu e causou euforia na grande multidão presente ao soltar o vozeirão ao som de ‘Onda Diferente’. Tudo começou por aí! Claramente um dos maiores hits deste ano, a atitude tomada pela diva baiana no Palco Mundo, o principal, emocionou Lud, que ficou grata até demais por ver Veveta cantando uma canção de sua autoria.

+ Ludmilla celebra feito com Ivete Sangalo: “Explodi de Alegria”

A declaração feita pela funkeira acabou incomodando os fãs da poderosa, que alegaram a inclusão da ex de Pedro Scooby no time de compositores da canção. A própria Anitta pediu por um clima pacífico entre os seus fãs, destacando que não aceita comentários do tipo para outro artista, principalmente para Ludmilla, uma de suas grandes amigas.

Porém, tudo veio à tona novamente após a namorada da compositora, Brunna Gonçalves, ter publicado um vídeo em suas redes sociais, onde gritava reafirmando que a amada quem fez a “música maravilhosa”. Passado o burburinho, na manhã desta segunda (7), o nome de Anitta já não aparecia mais entre os compositores creditados na música, apenas contando com Ludmilla e o rapper americano Snoop Dogg, que ajudou a produzir a nova versão. Inclusive, há até mesmo uma versão original de ‘Onda Diferente’, sem a participação dos outros dois grandes nomes, mostrando mesmo que é uma composição original da ‘invocada’.

+ Brunna Gonçalves, namorada de Ludmilla, dispara contra fãs de Anitta após ataques

Créditos de ‘Onda Diferente’ – Reprodução/Internet

Veja também:

Anitta surpreende e causa emoção durante show fantástico no Rock in Rio



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here