Anitta – Instagram/Reprodução

Ela é dona de uma carreira de sucesso, conquistando cada vez mais os espaços ao redor do planeta. Para ela, parece não existir limites quando o assunto é expansão e lugares para chegar. A cantora Anitta sempre deixou claro a sua determinação pelas coisas da vida, sempre procurando busca-las de alguma maneira, mesmo que fosse difícil.

 + Eles também estão lá! Anitta curte noitada com Pedro Scooby em Ibiza

Hoje, ela possuí cerca de 9 milhões de seguidores em seu Twitter, porém, nem sempre foi assim, não. A famosa relembrou uma postagem na época em que estava conquistando o sucesso, com o hit ‘Show das Poderosas’, quando se lançou para o mercado fonográfico nacional, ganhado mais fãs há cada dia.

“Ai, outras coisas que são tudo nesse mundo são meus fãs. 4096, tô ficando nojenta [risos]. Amo vocês. Obrigada por tudo”, escreveu, na ocasião.

Após relembrar, fez um agradecimento: “Sejam 4.096 mil ou 9 milhões, sempre foi por vocês! Obrigada”, declarou.

Veja:

Irmã gêmea 

Como assim? Ela gosta de causar, mesmo sem saber. A cantora Anitta compartilhou uma foto em suas redes sociais, na noite desta terça-feira, 23 de julho, e causou pânico nos fãs.

Recentemente, a famosa soltou o verbo, fazendo uma revelação sobre a sua vida íntima e de uma experiência que teve, ao fazer um curso de massagem, deixando a internet boquiaberta, como foi revelado aqui no Área Vip. 

A famosa decidiu homenagear a sua amiga, Marina Moreno, que completou 36 anos, e as duas impressionaram pela semelhança no clique, ficando difícil dizer quem era quem. A própria famosa a considera como uma irmã… Leia mais!

Traição 

É, meus amigos, neste mundo mega conectado temos que tomar cuidado para qualquer detalhe em vídeos e fotos que postamos, principalmente, os artistas. Bruna Marquezine, na madrugada da sexta-feira, 12 de julho, que o diga. A atriz estava interagindo com os seguidores nas redes sociais quando, após um descuido, deixou escapar um detalhe para lá de íntimo.

Em seguida, ela começou a mostrar alguns produtos de beleza e, enquanto exibia, sem querer, foi traída pela câmera e acabou mostrando uma mala cheia de… Saiba mais!

Amiga, que não tem papas na língua

Em uma fase ótima de sua vida profissional e pessoal a cantora Ludmilla abriu o jogo sobre seu relacionamento com a dançarina Brunna Gonçalves. Há pouco mais de sete meses, as duas estão usando alianças de compromisso e fazem planos para casamento.

De maneira descontraída, a cantora respondeu algumas perguntas dos fãs, e revelou como é namorar uma mulher. “É incrível namorar uma mulher. A gente troca maquiagem, laces, tic e tac, troca tudo”, disse a funkeira, que não se cansa de elogiar sua amada.

“Eu fico muito derretida porque acho bonito quando ela dança. Eu consigo ouvir a música só de ouvir o corpo dela dançar, mas eu fico muito excitada. Eu fico quente, sério”, disse, a cantora. Veja a entrevista completa!

Veja também: 

Além de Anitta, outra cantora já teve affair com Neymar e Medina; veja!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here