Anitta – Instagram/Reprodução

Durante uma entrevista, a cantora Anitta ousou ao comentar sobre uma experiência pessoal, para lá de ousada. A famosa revelou que já teve uma experiência, um tanto quanto exótica e diferente.

Recentemente, como noticiado aqui no Área Vip, a ex-esposa de seu namorado, o surfista Pedro Scooby, debateu um seguidor após uma sugestão duvidosa. Luana Piovani não ficou calada e disparou.

Durante um entrevista para um programa colombiano, a poderosa contou sobre um curso que fez, para melhorar o empenho sexual, uma técnica de massagem tântrica, no qual a famosa se submeteu.

“Sabia que tem um curso de tocar testículos no Brasil? Não só ovos, mas todo o instrumento. Eu já fiz!”, contou.

Anitta ainda explicou um pouco sobre o curso: “É um curso completo. Com as mãos. É um curso de massagem tântrica, nas partes íntimas. Tem que contratar um professor, um modelo… Um cara chega e o professor explica como se faz o movimento. Eu juro! O homem fica lá com o p… parado.”, terminou.

Traída  

É, meus amigos, neste mundo mega conectado temos que tomar cuidado para qualquer detalhe em vídeos e fotos que postamos, principalmente, os artistas. Bruna Marquezine, na madrugada da sexta-feira, 12 de julho, que o diga. A atriz estava interagindo com os seguidores nas redes sociais quando, após um descuido, deixou escapar um detalhe para lá de íntimo.

Em seguida, ela começou a mostrar alguns produtos de beleza e, enquanto exibia, sem querer, foi traída pela câmera e acabou mostrando uma mala cheia de… Saiba mais!

Amiga, que não tem papas na língua

Em uma fase ótima de sua vida profissional e pessoal a cantora Ludmilla abriu o jogo sobre seu relacionamento com a dançarina Brunna Gonçalves. Há pouco mais de sete meses, as duas estão usando alianças de compromisso e fazem planos para casamento.

De maneira descontraída, a cantora respondeu algumas perguntas dos fãs, e revelou como é namorar uma mulher. “É incrível namorar uma mulher. A gente troca maquiagem, laces, tic e tac, troca tudo”, disse a funkeira, que não se cansa de elogiar sua amada.

“Eu fico muito derretida porque acho bonito quando ela dança. Eu consigo ouvir a música só de ouvir o corpo dela dançar, mas eu fico muito excitada. Eu fico quente, sério”, disse, a cantora. Veja a entrevista completa!

Estilosa

Aconteceu durante a noite de quarta-feira, 3 de julho, mais uma edição da premiação MTV Miaw. O evento celebra várias celebridades da música brasileira, com muito estilo e claro, polêmicas, que não podem faltar e nunca faltam, pois, sempre um artista acaba causando além da conta.

A cantora Ludmilla surpreendeu ao chegar na premiação juntinha da sua namorada, a dançarina Bruna Gonçalves. As duas apostaram em um vestido para lá de diferenciado e estiloso, com detalhes que chamaram atenção, sem esconder a simpatia e alegria ao passar pelo ‘Pink Carpet’. A cantora sorriu para o fotógrafo… Leia mais!

Veja também: 

Anitta solta o verbo e faz revelações inéditas sobre Pedro Scooby; Confira!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here