Heloisa Périssé e Tom Cavalcante – Montagem/Área Vip

Esta segunda-feira (19), é de comemoração! Isso porquê, a atriz Heloisa Perissé está celebrando mais um ano de vida. Agora com seus 53 anos de idade, a global foi recepcionada com uma homenagem emocionante daquelas do seu grande amigo, o humorista Tom Cavalcante.

O artista, que recentemente desabafou durante entrevista ao ‘Conversa com Bial’ e revelou ter sido vítima de censura, recorreu ao Instagram, e por meio da ferramente Stories, ele compartilhou uma imagem da atriz e na legenda foi só elogios e enalteceu o grande talento da premiada artista.

Aproveitando o embalo, em meio as comemorações, ele prestou solidariedade à Perissé, que recentemente foi diagnosticada de um tumor. “Diva do humor! Repita: Eu agradeço a Deus pela minha cura! Te amo amiga! Saudades!”, escreveu Tom. Heloísa compartilhou, e agradeceu: “Obriga Tom, querido!”.

Heloisa Périssé e Tom Cavalcante – Instagram

Desabafo

A atriz Heloísa Perissé está afastada dos palcos após ser diagnosticada com um tumor nas glândulas salivares. As informações iniciais são do blog do jornalista e colunista, Leo Dias no UOL.

Após a notícia tomar conta da web, Heloísa recorreu a suas redes sociais para se pronunciar sobre o assunto e demonstrou muita positividade em seu tratamento. “Estou sumidinha, né? Pois é a vida dá umas cambalhotas interessantes! [risos] O motivo foi um tumor nas minhas glândulas salivares e agora vou me voltar 100% para minha saúde!”, começou ela. Confira!

Pós cirurgia

A atriz Heloísa Perissé, que esteve no ar na série Cine Holliúdy, na TV Globo, que deve ter a segunda temporada, veio a público para falar que estaria se afastando dos palcos até o fim do ano. Em uma entrevista na ocasião, ela contou que está com um nó nas cordas vocais, a humorista contou que precisou se afastar para se dedicar integralmente ao tratamento. Veja detalhes!

Veja também:

Saiba sobre o estado de saúde de Heloisa Perissé após descoberta de câncer



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here