Heloisa Perissé Instagram
Heloisa Perissé Instagram

Conhecida por se detentora de uma personalidade forte e com um bom humor sem igual, Heloisa Perissé recentemente descobriu uma doença. Isso porquê, conforme noticiado aqui no seu Área Vip, a estrela global foi diagnosticada com um tumor na glândula salivar esquerda.

Em tratamento desde então, a atriz chegou a cancelar as apresentações de uma peça teatral na qual é a protagonista ao lado de Maria Clara Gueiros, por motivos de saúde. No entanto, felizmente, ela se fez presente durante a gravação do quadro ‘Gonga la Gonga’, do ‘Caldeirão do Huck’, que será exibido neste próximo sábado (10), e na atração, ela será uma das juradas ao lado de Angélica e Luís Miranda.

Vale lembrar que, tudo tem uma explicação: quando sua participação havia sido gravada, a loira já havia descoberto a doença, mas não tinha se submetido a cirurgia. Procurada pela revista Quem, a assessoria de imprensa de Perrissé explicou o atual estado de saúde da atriz, destacando a situação. “A Heloísa está bem, mas tem um problema nas cordas vocais. Ela vai retirar os cistos e, por isso, vai precisar de repouso vocal. Atores usam muito a voz para o trabalho e a rouquidão acaba sendo uma consequência”, comunicou.

Pós cirurgia

A atriz Heloísa Perissé, que esteve no ar na série Cine Holliúdy, na TV Globo, que deve ter a segunda temporada, veio a público para falar que estaria se afastando dos palcos até o fim do ano. Em uma entrevista na ocasião, ela contou que está com um nó nas cordas vocais, a humorista contou que precisou se afastar para se dedicar integralmente ao tratamento. Confira!

Desabafo após descoberta de doença

A atriz Heloísa Perissé está afastada dos palcos após ser diagnosticada com um tumor nas glândulas salivares. As informações iniciais são do blog do jornalista e colunista, Leo Dias no UOL.

Após a notícia tomar conta da web, Heloísa recorreu a suas redes sociais para se pronunciar sobre o assunto e demonstrou muita positividade em seu tratamento. “Estou sumidinha, né? Pois é a vida dá umas cambalhotas interessantes! [risos] O motivo foi um tumor nas minhas glândulas salivares e agora vou me voltar 100% para minha saúde!”, começou ela. Veja!

Veja também:



10 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here