Dulce Souza e Paula Fernandes / Instagram

A cantora Paula Fernandes está completando 35 anos nesta quarta-feira (28), e ganhou uma linda declaração da sua mãe, Dulce Souza, que relembrou um click de quando ela ainda tinha dois meses de vida.

Ao ver a linda dedicatória, a sertaneja logo retribuiu todo o carinho, e também prestou uma linda homenagem a sua mãe. Na mensagem Paula agradeceu toda a dedicação dela, mesmo nos momentos mais difíceis que a matriarca da família já precisou passar para criar os filhos.

“Oh minha mãe, Dulce Souza. Amei, amei, amei a homenagem! Só Deus e nós sabemos o que você passou antes mesmo de eu nascer; pra me criar e me fazer ser quem eu sou. Só nós sabemos o que existiu nos bastidores de uma vida tão sofrida e cheia de dificuldades. A gente plantou juntas as sementes do nosso presente e seguimos regando-as pra fazer germinar um futuro de felicidade e saúde pra nós!
Que eu possa continuar seguindo seus passos e me espelhando na grande mulher que é você. Te amo muito mamãezinha!”
, escreveu a cantora no Instagram.

Homenagem da mãe

A quarta-feira (28) é de celebração para Paula Fernandes. Isso porquê, a cantora sertaneja está comemorando mais um ano de vida.

Sua mãe, Dulce Souza, foi um dos primeiros nomes a parabenizá-la pela data do seu nascimento, e em click emocionante, sua genitora surpreendeu ao compartilhar uma fotografia rara e emocionante com a cantora enquanto ela tinha ainda dois meses de nascida.

“Os anos passaram, aqui você tinha dois meses de idade. Plantamos e cresceu junto de você, uma história, cantada na forma mais simples, que resume a vida, que é o amor. Este amor entre mãe e filha”, escreveu a matriarca da família, emocionada. Veja o post!

Veja também:



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here