Paula Fernandes – Reprodução/Instagram

A cantora sertaneja Paula Fernandes, que no último domingo (04), em entrevista à revista eletrônica da TV Globo, ‘Fantástico’, abriu o jogo sobre a depressão que passou, usou as redes sociais nesta última terça-feira, 06, para fazer um verdadeiro balanço de sua consagrada carreira.

Através de seu Instagram, a intérprete de hits como ‘Eu Sem Você’, ‘Não Precisa’ e ‘Sensações’, publicou uma foto em que aparece com a postura ereta, demonstrando estar com tudo sob controle, cabeça erguida e muita confiança. Na legenda, Paula Fernandes celebrou o fato de começar do nada e conquistar muita coisa e deixou uma mensagem de esperança aos seis mais de 3 milhões de seguidores.

“A menina que sonhava ser cantora, conquistou muito mais do que um dia poderia imaginar… sem medo de seguir e ser feliz”, escreveu a cantora, finalizando com dois corações. O click recebeu quase 60 mil curtidas e nos comentários, famosos e anônimos deixaram muitos elogios.

Em Baixa?

Nesta última semana, conforme noticiado aqui no Portal Área VIPa cantora sertaneja Paula Fernandes teve uma baixa no valor de seu cachê, e vem passando por uma falta de shows. Alguns afirmaram que ela havia entrado em crise, já outros, entenderam o momento dela.

Em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, a sertaneja rebateu críticas. Saiba!

Prioridades 

Tem que pegar pesado, porque a vida não está fácil para ninguém! A mais nova apaixonada do pedaço, que assumiu seu namoro com um empresário, recentementePaula Fernandes compartilhou um clique com os seguidores, onde aparece malhando.

Ela surgiu dentro de uma academia, mostrando que a vida de exercícios é de muita importância, e que a famosa não abre mão de estar em dia com a boa forma e com a saúde… Veja a foto! 

Veja também:

• Após polêmicas com DVD, sertaneja Paula Fernandes comove com agradecimento aos fãs
• Paula Fernandes assume namoro com empresário

 



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here