Paula Fernandes – Reprodução/Instagram

A quarta-feira (28) é de celebração para Paula Fernandes. Isso porquê, a cantora sertaneja está comemorando mais um ano de vida. Sendo hoje uma das principais vozes do universo sertanejo, a gaucha chegou aos 35 anos de vida com uma carreira repleta de grandes feitos e premiações de grande importância ao longo dessa carreira de décadas

Sua mãe, Dulce Souza, foi um dos primeiros nomes a parabenizá-la pela data do seu nascimento, e em click emocionante, sua genitora surpreendeu ao compartilhar uma fotografia rara e emocionante com a cantora enquanto ela tinha ainda dois meses de nascida.

“Os anos passaram, aqui você tinha dois meses de idade. Plantamos e cresceu junto de você, uma história, cantada na forma mais simples, que resume a vida, que é o amor. Este amor entre mãe e filha”, escreveu a matriarca da família, emocionada.

Confira!

Dentre os comentários, inúmeros seguidores desejaram as felicitações para a artista. “Parabéns pela filha tão talentosa, desejo muita saúde pra ela cantar muito para nós fãs!”, “Mensagem linda”, “Parabéns pela filha linda e talentosa, que Deus abençoe mais e mais”, “Parabéns, linda”, “Parabéns! Sua filha é uma estrela nasceu para brilhar e incendiar vidas”, “Fiquei emocionada com suas palavras. Porque a resposta é o amor. A Paula se parece muito com você. Nessa foto então!”.

Humildade

A cantora Paula Fernandes é uma fofa, e todos nós podemos concordar. Enquanto passava por uma cidade do interior de Minas Gerais, ela visitou uma feira, ao ar livre, e conversou com as pessoas que ali estavam. Muito carinhosa, Paula andou pela feirinha e atendeu aos fãs, recebendo elogios e relembrando o passado, antes da fama, quando também era criança. Ela conversou com os feirantes e causou euforia no local. Confira!

Balanço da carreira

A cantora sertaneja Paula Fernandes, que em entrevista à revista eletrônica da TV Globo, ‘Fantástico’, abriu o jogo sobre a depressão que passou, usou as redes sociais para fazer um verdadeiro balanço de sua consagrada carreira.

Através de seu Instagram, a intérprete de hits como ‘Eu Sem Você’, ‘Não Precisa’ e ‘Sensações’, publicou uma foto em que aparece com a postura ereta, demonstrando estar com tudo sob controle, cabeça erguida e muita confiança. Na legenda, Paula Fernandes celebrou o fato de começar do nada e conquistar muita coisa e deixou uma mensagem de esperança aos seus mais de 3 milhões de seguidores. Saiba mais!

Escândalo durante gravação de DVD?

Nunca longe das polêmicas, o nome de Paula Fernandes teve envolvido em alguns burburinhos que surgiram por aí, e, conforme noticiado aqui no seu Área Vip, a cantora sertaneja havia sido supostamente vetada da lista de convidados do show de gravação do DVD do grupo ‘Amigos’,formado pelo sertanejos Leonardo, Chitãozinho e Xororó e Zezé Di Camargo e Luciano. A repercussão, logo, foi gigantesca, e, em entrevista concedida à revista Quem, a artista fez questão de desmentir a nota. Veja!

Veja também:

Após polêmica, sertaneja Paula Fernandes abre o jogo sobre Luan Santana



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here