Débora Nascimento - Reprodução/TV Globo
Débora Nascimento – Reprodução/TV Globo

Débora Nascimento foi o assunto do fim de semana, isso porque ela e o ator José Loreto se separaram. De acordo com o colunista Leo Dias, a separação ocorreu devido uma suposta traição do ator.

No entanto, antes de toda essa polêmica vir à tona, quando Débora e Loreto começaram o relacionamento em 2012, surgiu um boato de que a atriz havia traído seu ex-marido, Arthur Rangel.

Na época, esse assunto ganhou as manchetes dos sites de fofocas, porém, ninguém nunca confirmou o que aconteceu de fato. A única coisa certa é que os atores assumiram o relacionamento muito próximo ao término dela com o ex.

Declaração de Débora Nascimento

Em 2012, Débora Nascimento deu uma declaração para o programa da Globo, o ‘Fantástico’, e abriu o coração.

A atriz confessou que já foi várias vezes traída, mas também disse que já traiu. “Já fui traída, mais de uma vez. Já traí também, não vou ser hipócrita de falar que não”, revelou ela, que ainda disse na época que estava solteiríssima. “Solteira no Rio de Janeiro. Eu tô separada há um mês, mas tô tranquila, eu tô bem, tô feliz à beça”, afirmou.

Sertanejo Jorge se pronuncia e confirma separação

A separação

Débora Nascimento (Foto: Montagem Área Vip)
Débora Nascimento (Foto: Montagem Área Vip)

O casal José Loreto e Débora Nascimento estava junto há seis anos e dessa relação, nasceu a pequena Bella, que atualmente está com dez meses. Vale ressaltar, que através das redes sociais, ambos costumavam trocar belas declarações e compartilhar lindos clicks.

Na última quinta-feira (14), segundo informações de Leo Dias, Débora colocou o ator para fora de casa depois de descobrir que foi traída. Procurada pelo jornalista, a assessoria de Débora confirmou a informação: “Débora Nascimento confirma que ela e José Loreto não estão mais juntos. A atriz conta com a compreensão de todos os fãs e amigos da imprensa nesse momento”, informou…Veja mais!

Após a notícia estourar na mídia, o ator recebeu uma chuva de criticas após a notícia da traição vazar. Nos comentários das publicações vários internautas detonam o ator por ter cometido adultério.

Vale lembrar que Débora deixou de seguir Loreto nas redes sociais.

Veja também:

Leo Dias fala sobre os bastidores da separação entre José Loreto e Débora Nascimento



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here