quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Últimas

Antes de morrer, Seu Francisco fez pedido emocionante para Zezé Di Camargo e Luciano

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Antes de morrer, Seu Francisco fez pedido emocionante para Zezé Di Camargo e Luciano - Foto: Reprodução/Instagram
Antes de morrer, Seu Francisco fez pedido emocionante para Zezé Di Camargo e Luciano – Foto: Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Seu Francisco morreu no último dia 23 e era pai da dupla Zezé Di Camargo e Luciano. Além disso, ele sofria há dois anos com enfisema pulmonar. Em suma, ele sentiu fortes dores intestinais e foi levado às pressas para o hospital, onde teve que passar por uma cirurgia de emergência. Por fim, ao saber da internação Zezé logo veio para Goiânia, já Luciano não pode comparecer, por ter testado positivo para o novo Coronavírus. Enfim, o que você, caro leitor(a) não sabe, é que a dupla há 5 anos atrás recebeu um pedido emocionante de seu pai.

Saiba o que Seu Francisco Camargo pediu aos filhos

Sendo assim, o pedido feito à dupla, que completará 30 anos de carreira no próximo ano (2021), ouviu seu pai pedir ainda em vida para que Zezé e Luciano nunca se separassem. Por qualquer que seja o motivo, o pedido era para que antes de sua morte a dupla sertaneja permanecesse.

‘Eles têm que esperar eu morrer para depois se separarem. A coisa mais gostosa é escutar o disco deles dentro do meu carro. Não escuto disco de ninguém. Só dos meus filhos.”, disse Seu Francisco na época, em entrevista ao ”Conexão Repórter”.

- Continua após o anúncio -

Por fim, fica a pergunta: será que a dupla irá se separar após a morte de seu pai? Os rumores ficaram maiores ainda ao lembrar que Luciano Camargo já gravou um álbum solo no estilo gospel.

+Luciano é detonado por boato de querer fim da dupla com Zezé: “Esperar o quê de quem rejeita o filho?”

Saiba mais

- Continua após o anúncio -

Aliás, falando nisso o cantor sertanejo Luciano, segunda voz da dupla com o irmão Zezé Di Camargo, quer colocar um ponto final na parceria. Acontece que o projeto gospel do segundeiro pesa ainda mais em sua decisão. As informações são do jornalista e apresentador do ”Balanço Geral”, do Ceará, Erlan Bastos. Se depender do marido de Flávia Camargo, a dupla chega ao fim ainda no ano que vem. + Leia mais sobre isso aqui!

Famosos prestam homenagem a Seu Francisco

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos