fbpx

Famosos prestam homenagem a Seu Francisco

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Eduardo Costa, Seu Francisco e Ticiane Pinheiro - Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
Eduardo Costa, Seu Francisco e Ticiane Pinheiro – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

A morte de Seu Francisco, pai do cantor sertanejo Zezé di Camargo e de seu irmão Luciano, pegou a todos de surpresa e movimentou a internet. O assunto é um dos mais comentados desta terça-feira (24).

Morre Seu Francisco, pai de Zezé di Camargo e Luciano

Seu Francisco acabou sendo homenageado por inúmeros famosos e anônimos. O pai do cantor sertanejo Zezé di Camargo teve a morte lamentada pelas maiores celebridades do Brasil.

Os comentários foram feitos na foto compartilhada por seu filho Zezé di Camargo. “Força, meus sentimentos”, disse Ticiane Pinheiro. Paula Fernandes foi outra famos que prestou homenagem: “meu amigo querido. Meus sentimentos… Que o tempo te dê consolo. Posso imaginar sua dor e nao existe nenhuma palavra capaz de acalmar seu coração. Mas desejo do fundo do meu que você tenha força e sabedoria para passar por este momento. Acredito que a vida é uma passagem… assim como acredito que todos nós um dia iremos nos reencontrar”, disse.

+ Internautas lamentam a morte de Seu Francisco: “Muita tristeza”

O ator Eri Jhonson também deixou a sua mensagem a Zezé: “Sei da sua dor meu canário, já passei por isso, mas é justamente nesse momento que Deus nos coloca em seu colo. Eri”, afirmou. O cantor sertanejo Eduardo Costa também homeageou: “DEUS te dê forças amigo, e a todos de sua família. O legado de seu Francisco é maravilhoso não só pra você mas tá todos nós. Conte comigo irmão”, afirmou.

+ Zezé di Camargo lamenta a morte do pai: “Te amo”

A morte de Seu Francisco também movimentou pessoas de outras áreas, como o político Flávio Bolsonaro, filho do presidente: “Meus sentimentos, amigo. Que Deus o tenha e conforte toda a família”. O forrozeiro Pablo também emocionou: “Zezé, meu amigo, Deus o receba na santa paz e console seu coração e de toda a sua familia. Seu Chico deixa um legado de amor inestimável. Sinta meu abraço apertado de longe. Estou orando por vocês”, disse.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Últimas TV & Famosos