fbpx

Após a morte do pai, Luciano quer o fim da dupla com Zezé di Camargo, diz colunista

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

De pijama, Andressa Suita mostra mais momentos de viagem com amigas

A modelo continua celebrando o aniversário de 33 anos

Thiaguinho lamenta morte de um membro de sua banda

O cantor Thiaguinho, comove a todos em seu perfil do Instagram, com uma linda homenagem para seu amigo que morreu

Luciano Camargo e Zezé di Camargo - Reprodução: TV Globo (Montagem: Área VIP)
Luciano Camargo e Zezé di Camargo – Reprodução: TV Globo (Montagem: Área VIP)

É, meus caros, uma bomba na família camargo. O cantor sertanejo Luciano, segunda voz da dupla com o irmão Zezé di Camargo, quer colocar um ponto final na parceria que já dura mais de 30 anos.

+ Luciano dá novo passo em projeto longe do irmão Zezé di Camargo

É isso mesmo que vocês leram. O cantor sertanejo Luciano não quer mais manter a dupla com o irmão Zezé di Camargo. O projeto góspel do segundeiro pesa ainda mais em sua decisão.

As informações são do jornalista e apresentador do ‘Balanço Geral’, do Ceará, Erlan Bastos. Se depender do marido de Flávia Camargo, a dupla chega ao fim ainda no ano que vem. Segundo uma fonte bem quente e próxima aos dois, o artista permanecia unido com o irmão somente por conta de Seu Francisco, que morreu no início desta semana.

Sertanejo Luciano Camargo investe em projeto solo gospel

A fonte também fez questão de ressaltar que o segundeiro e o irmão, dos hits ‘É o Amor’, ‘Você Vai Ver’ e ‘No Dia Em Que Eu Saí de Casa’, passam por uma forte turbulência desde o ano de 2017.

Vale lembrar que, o artista já havia sido questionado sobre um possível fim da parceria com o irmão quando lançou o seu projeto solo. No entanto, diferentemente do que a fonte do jornalista disse, ele negou tudo.

+ Zilu revela como está a sua relação com o sertanejo Zezé di Camargo após processo polêmico

“De jeito nenhum vamos parar de cantar juntos! Zezé e Luciano é até uma forma a mais para poder levar meu louvor às pessoas. Se eu faço um show em uma cidade, o que me impede de, à tarde, visitar uma igreja e levar o meu louvor”, disse o irmão de Zezé di Camargo. Ele ainda continuou. Veja na íntegra!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Últimas TV & Famosos