Datena / Foto Reprodução: Band

José Luiz Datena passará por um procedimento de cateterismo, no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e antes de passar pela cirurgia, o apresentador demonstrou muito bom humor durante o comando do ‘Brasil Urgente’, da Band, na tarde desta quinta-feira (23).

O jornalista além de falar sobre o procedimento, ainda aproveitou o espaço para pedir para os telespectadores orem para que dê tudo certo com ele. “Vou fazer um cateterismo amanhã e prometo que eu não vou morrer. Eu vou voltar se Deus quiser”, começou ele.

“Seria um ladrão a menos”, dispara Datena sobre possível candidatura à Prefeitura de São Paulo

Eu sei que você, [delegado] Nico, e a [doutora Elisabete] Sato, também, estão torcendo para eu voltar logo, mas o que tem de gente torcendo para eu não voltar nunca…”, disse ele, aos risos.

E completou: “Eu peço aqueles que acreditam em Deus, assim como eu acredito, que orem por mim, rezem por mim.”

Para quem não conhece, o cateterismo possuiu duas funções: através de um exame, ele é usado para diagnosticar problemas nas artérias coronárias, como obstruções. Caso haja alguma lesão ou coágulo é identificado, o cateter também é utilizado para o envio de um stent, que serve para manter as paredes da artéria abertas.

Após chamar Xuxa de ‘garota de programa’, Justiça toma decisão sobre Datena

Segundo o jornal Folha de S. Paulo, os últimos exames realizados por Datena indicaram que ele está com 70% das artérias coronárias obstruídas. Após a conclusão do cateterismo, os médicos analisarão se há necessidade do jornalista coloca os stents para que haja a desobstrução das veias, para permitir a passagem do sangue.

Caso ele precisa colocar os stents, Datena precisará ficar afastado do ‘Brasil Urgente’. De acordo com o portal UOL, a assessoria da Band confirmou que Joel Datena, filho de Datena ficará no lugar do pai durante sua ausência.

Zizi Possi surge andando no hospital após cirurgia na coluna



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here