Yasmim Gabrielle - Reprodução/Instagram
Yasmim Gabrielle – Reprodução/Instagram

O falecimento de Yasmim Gabrielle trouxe grande comoção aos internautas neste domingo (21). O acontecimento, de fato, foi uma surpresa para muitos, que se chocaram ao descobrir que a adolescente de 17 anos tirou a própria vida. Ela, que sofria de depressão, ficou conhecida nacionalmente ainda quando pequena.

A jovem era vista no quadro ‘Eu e as Crianças’, promovido pelo ‘Programa Raul Gil’, e foi responsável pelo bordão que lhe trouxe o reconhecimento ao chamar o apresentador de “vovô Raul”, caindo nas graças do público.

A última aparição de Yasmim nas telinhas foi em meados de 2017, onde ela fez uma participação especial no programa em que era vista com frequência nas tardes do SBT. Lá, ela relembrou suas performances, e reviu a trajetória emocionante da mãe, que faleceu ainda em meados de 2012, vítima de um câncer.

Veja:

Na época, Raul chegou a visitar a garota em sua casa, onde conversou com a mãe, Sidneia, que naquele período encontrava-se doente.

Confira:

Após a perda da genitora, a adolescente passou a morar com o pai, e um anos antes de aparecer na TV pela derradeira vez, em 2016, perdeu o irmão de 23 anos, vítima do mesmo problema que a mãe.

Homenagens

Ainda sem uma pronúncia da família de forma oficial à respeito do ocorrido, o irmão dela, Gabriel Fernandes, já prestou inúmeras homenagens para a irmã em suas redes sociais, como forma de despedida da parente.

Dentre os tributos, Gabriel publicou um vídeo da irmã cantando a música ‘Lugar Secreto’, da cantora gospel Gabriela Rocha, e que certamente teria sido um dos vídeos mais recentes no qual ela aparece cantando, dom no qual ela amava exercer.

Confira!

Filho de Raul Gil lamentou o suicídio da jovem

Yasmim Gabrielle – Reprodução/Facebook

A ex-caloura de 17 anos tirou a própria vida devido a depressão, e o suicídio foi anunciado através de um amigo dela em sua conta do Facebook.

O acontecimento que chocou à todos surpreendeu até mesmo Raul Gil Júnior, filho do apresentador Raul Gil, a quem ela chamava de ‘vovô’ durante suas participações ao longo de sua infância, no programa transmitido no SBT. O filho do veterano usou uma foto antiga de Yasmim, e lamentou o ocorrido através do seu Instagram… Veja mais!

O suicídio

Yasmim Gabrielle pode ser lembrada por fazer parte de quadros infantis que eram veiculados na atração exibida no SBT anos atrás, e além do seu forte carisma, poderia ser conhecida por realizar performances musicais no programa ao longo da sua infância.

Em um post publicado no início da tarde de hoje através do Facebook, Luis Gabriel lamentou a perda da amiga, que, segundo ele, faleceu em virtude de uma depressão, e tirou sua própria vida aos 17 anos.

“Vocês sabem o que é DEPRESSÃO? Pra quem não sabe ou ACHA que sabe, é uma doença muito grave que atinge o altoestima, psicológico e o emocional das pessoas… Sabem essa princesa? Infelizmente essa “FRESCURA” levou mais uma vítima, lamentou o rapaz… Veja mais!

Confira também:

Famosos lamentam morte de MC Sapão



60 COMENTÁRIOS

  1. Que tristeza! Que Deus lhe receba de braços abertos, que você brilhe la no céu como brilhou por aqui. 😑

    DEPRESSÃO não é frescura,
    DEPRESSÃO NÃO É FALTA DE DEUS!

    Fiquem atentos a quem esta ao seu lado, as vezes estão precisando apenas conversar, de um abraço, mas não se sentem seguros em se expressar, por medo, por vergonha do que vão lhe dizer, e desta forma preferem se omitir e acabam ficando atormentadas pelo pensamento descontrolado, pela angústia, pela impotência e pela dor.

    Isso faz com que busquem alternativas para amenizar ou acabar com o sofrimento, o sentimento impotente e o desespero que estão sentindo, que levará ao trágico final como este. 😢

    Ansiedade e depressão são o mal do século e muito grave, fique alerta e ajude não julgue!

  2. Imagina se os adolescentes de hj em dia descobrem que x coisa faz morrer sem dor, vai chover de suicídio… O mundo ta perdido…. Na realidade eu acho que postagens como essas nao devem ser feitas, só dá mais ibope para as pessoas pensarem que se se matarem vão ficar livres do sofrimento e "famosas"

  3. Triste, tem gente que fala que é frescura. A alma também adoece. Acredito que é a pior doença que um ser humano pode enfrentar é a dor da alma, a mais profunda, só quem passou, passa, sobreviveu sabe o que é isso. Em vez de críticas, dê a mão. Que o senhor tenha misericórdia da família e da alma dessa moça e as autoridades dêem mais atenção necessária para essa doença que tá se tornando a doença do século

  4. Triste, tem gente que fala que é frescura. A alma também adoece. Acredito que é a pior doença que um ser humano pode enfrentar é a dor da alma, a mais profunda, só quem passou, passa, sobreviveu sabe o que é isso. Em vez de críticas, dê a mão. Que o senhor tenha misericórdia da família e da alma dessa moça e as autoridades dêem mais atenção necessária para essa doença que tá tá se tornando a doença do século

  5. Tive depressão perdi mãe ermaos morei na rua passei fome frio pensava em se matar a todo instante até que tomei veneno mais Deus tão grande que me Deu outra chance hoje estou aqui Forte não me corto mais Nem penso morrer quero viver muito Depressão vazio uma guerra todo dia consigo mesmo!

  6. Infelizmente ainda tem pessoas que acham que a depressão é uma forma de chamar atenção ou até mesmo uma frescura, que muitas das vezes é mais fácil dar a pedrada do que procurar ajudar os outros. Infelizmente essa doença infeliz existe. Deus sabe de todas as coisas. Que Deus receba em seu reino😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

  7. Jesus teve grandes perdas e nem poriço ele se matou pelo contrário ele deu a sua vida por nós e tem mais ele disse no mundo tereis aflições mais tenha bom ânimo porque eu venci o mundo resumindo se vc se apegar a deus e pedi socorro ele te salvará de qualquer depressão e o único remédio pra essa doença jesus.

  8. Nada justifica levar a pessoa ao suicídio, problemas e percas todos temos, existem pessoas com maiores problemas que ela e estão ali lutando pela vida,as vezes estão em cima de uma cama mais lutam para sobreviver,ela tinha tudo apesar das duas percas,não julgo ela por que ela fez isso,por que já tive depressão,mais já pensaram se todos que passam por isso cometerem suicídio quantas pessoas restariam nesse mundo,gente é só buscar ajuda,a família precisa ficar atenta com essas coisas,e a pessoa tem que se esforçar por que do mesmo jeito que vem tem que ir embora maior é Deus na nossa vida,só começarem a olhar os hospitais,as famílias necessitas crianças lutando contra o câncer e adultos também,eu perdi minha mãe a 6 meses pro câncer e meu sogro a 1 ano pensam que está sendo fácil de jeito nenhum mais temos que ser mais forte que esses sentimentos 😢

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here