Márcia Canuto – Instagram

O jornalista Marcio Canuto marcou presença no Prêmio Comunique-se na última terça-feira (5), em São Paulo.

+Desfalque no Jornal da Cultura após briga de jornalistas revolta funcionários da TV Cultura

Carismático como sempre, o comunicador conversou com o repórter do Área Vip, Jan Rios em uma entrevista exclusiva. “O que é que esse prêmio ele tem vários significados, primeiro é o reconhecimento pelo talento, a capacidade, a competência de tantos profissionais da melhor qualidade. Outro é o reencontro. Você chega aqui e encontra pessoas que eu não via há muito tempo, amigos do coração, um aqui, um ali…Isso aqui é uma beleza”, disse sobre a oportunidade de estar na premiação.

+Millena Machado revela motivo de estar fora da TV

O jornalista ainda completou falando sobre o estilo de comunicação popular que sempre gostou de fazer: “Eu gosto de abraço, eu gosto de afeto, eu gosto é de gente”. 

Marcio se despediu saindo correndo da entrevista bem no estilo Marcio Canuto de ser. (Vídeo abaixo)

O profissional não faz mais parte da equipe da Rede Globo e, durante recente entrevista ao canal ‘Pingue Pongue com Bonfá’, no Youtube, o jornalista revelou que já foi convidado para ir para o programa ‘Cidade Alerta’ na Record TV. “Fui o primeiro convidado, mas não fui”, contou Marcio. “Eles chegaram com uma proposta extraordinária, mas eu tinha contrato e eu tenho palavra, tanto que nem deixei a conversa se prologar”, completou.

+Amo ser pai, diz jornalista Felipe Andreoli

Ao falar da saída da emissora global, o jornalista se mostrou contente com o atual momento que está vivendo. “Eu passei 30 anos sem um dia de folga, minha vida foi feita com muita alegria, mas com muito sacrifício. Não me arrependo de nada”.

Sobre o retorno à televisão e, quem sabe, à CNN Brasil, Marcio foi claro: “Hoje eu não iria, amanhã é outro dia. Meu problema não é dinheiro, meu problema é minha alma. Num projeto desafiador e revolucionário tudo é possível”, disse o jornalista.

Confira a entrevista ao Área Vip na íntegra!



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here