Antonia Fontenelle – Reprodução: Instagram

O quadro ‘Falando Francamente’, de Antonia Fontenelle foi, digamos, muito franco. A apresentadora, em seu canal do YouTube, ‘Na Lata’, resolveu abrir o jogo sobre suas pretensões para o futuro.

No vídeo, a apresentadora comentou sobre entrar no meio político. Ela conta que pretende, no entanto, agora não é o momento ideal: “Já pensei em entrar para a política. É muito provável que eu entre daqui a pouco”, disse Antonia Fontenelle

A apresentadora ainda surpreendeu e afirmou que quase trabalhou com o presidente da República, Jair Bolsonaro: “Já fui cogitada. Depende muito. É muito complicado. Ainda tem muita coisa pra fazer antes de me envolver com política”.

Ainda no vídeo, ela fez críticas à alguns pontos do governo como cultura e deu uma cutucada no atual ministro da Educação, Abraham Weintraub.

Assista:

Leo Dias

A noite desta terça-feira (16), começou quente para o jornalista Leo Dias e a apresentadora Antonia Fontenelle. Tudo começou após o jornalista fazer um alerta para a loira sobre o sertanejo Eduardo Costa.

No alerta, Leo Dias pediu para Antonia Fontenelle tomar cuidado com o sertanejo O jornalista afirmou que a cabeça da apresentadora do ‘Na Lata’, poderia ficar maior. Poucos minutos após a publicação, ela fez questão de rebater.

“Tirou os últimos dias pra tentar me fud*er. Apagar a p*rra dessa foto não adianta mais…”, iniciou. Veja!

Viagens de Antonia

Será um namoro? Não sabemos, mas um romance, sim, está acontecendo entre a apresentadora Antonia Fontenelle e o sertanejo Eduardo Costa. As informações são do blog do jornalista e apresentador do ‘Fofocalizando’, no SBT, Leo Dias.

Antonia Fontenelle desembarcou em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais,, e, pelo o que o jornalista apurou, a intenção da apresentadora do ‘Na Lata’, é sim, encontrar o cantor sertanejo Eduardo Costa. Veja todos os detalhes!

Veja também:

Eduardo Costa dispara contra Sonia Abrão: “Não se chuta cachorro morto”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here