Eduardo Costa e a sobrinha Valentina /Reprodução Instagram

Os seguidores do cantor Eduardo Costa tiveram um momento de extrema fofura nesta última segunda-feira (15). Nas suas redes sociais, o sertanejo compartilhou momentos de carinho com a sobrinha Valentina, que nasceu há pouco mais de 10 meses e despertou um desejo único no músico.

Na ferramenta stories de seu Instagram, o sertanejo surgiu com a pequena brincando e falou sobre ter mais filhos: “Estou ensaiando. É sério. Vai que aparece uma mãe? Aí eu vou fazer um trenzinho desse”, disse o cantor.

Em seguida, enquanto Valentina não desgrudava os olhos de seu aparelho eletrônico, o sertanejo reiterou: “Estou sonhando com isso. É sério. Estou sonhando mesmo com isso”. A pequena é filha da irmã mais nova do músico, Sara.

Assista:

Reflexão após perda

A família do Eduardo Costa sofreu uma grande perda nesta última sexta-feira (12), após a morte de um primo causado por acidente gravíssimo de moto! Nas redes sociais, os irmãos do músico se manifestaram sobre o ocorrido.

Na tarde deste sábado (13), um dia após o acidente, Eduardo Costa que cumpriu sua agende de shows normalmente, usou sua rede social para fazer uma reflexão sobre a vida. No click, o músico surgiu deitado com os olhos fechados, próximo a um cavalo. Veja!

Paixão

De que Eduardo Costa é perdidamente apaixonado pelo seu cavalo de estimação, o Baruk, isso é evidente. O cantor sertanejo, sempre quando pode, atualiza suas redes sociais com clicks posando ao lado do bichano, que querendo ou não, sempre chama a atenção não só pelo simples fato de ser paparicado pelo artista, como também por esbanjar beleza pelos cuidados que possui. Confira!

Confira também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here