Antonia Fontenelle e Danilo Gentili – Reprodução: Instagram

A polêmica da entrevista do cantor sertanejo Eduardo Costa com Danilo Gentili, ao falarem sobre a apresentadora Antonia Fontenelle, ainda deu o que falar e a loira, em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, exibido na noite desta última quinta-feira (24), soltou o verbo sobre a situação.

+ Após entrevista para Danilo Gentili, Antonia Fontenelle faz duras críticas ao sertanejo Eduardo Costa

A apresentadora, conforme já havia afirmado, não gostou da maneira em que foi colocada: “Trata-se de dois homens, um que acabou de fazer 40. Eduardo mais de 40. Não são mais meninos. Então, assim. O Danilo brincou, ele é brincalhão, o Eduardo também. Mas, o Danilo falou assim: ‘ce tá colocando o carro na minha vaga’.

Antonia Fontenelle é pega no flagra aos beijos com empresário

Em seguida, ela disparou contra o apresentador e acabou entregando uma intimidade do apresentador do ‘The Noite’: “Essa vaga nunca foi do Danilo. Eu até quis, mas ele correu (risos). Ele que amarelou”.

A loira também criticou a atitude do sertanejo: “E Eduardo não pode rir que nem um menino de 18 anos do colegial que dá: ‘quem que pegou a fulana, quem que pegou ciclano?’ Não, ele deveria falar: ‘Antonia é uma mulher para casar. Eu não quero casar com ninguém’. Mas eu duvido que um dia tenha sido essa vaga sua, Danilo, me conhecendo o mínimo que me conhece”, disse.

Questionada sobre TBT enigmático, Antonia Fontenelle dribla e revela novidade; saiba

Antonia Fontenelle pensa isso justamente por conta de seu filho: “Isso eu não gostei, ele já havia brincado disso uma vez, duas, mas a terceira, não. Não desmerecendo ninguém mas eu não admito que fale assim de mim. Eu tenho um filho de 23 anos que por acaso ele não vê TV mas ele pode ver na internet e falar: ‘olha, o rapaz falou que tá te pegando’. E aí que autoridade vou ter diante dos meus filhos?”



1 COMENTÁRIO

  1. Homem que tem que se definir garanhão, se enquadra na máxima: "Falta de afirmação". O mulherengo que de fato é não faz alarde, como o Leonardo, que ri, quando comentam! Apresentador que fica de cueca, como brincadeirinha, na frente de entrevistado, claro que não pode dizer que pegaram "a vaga de garagem" dele!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here