Eduardo Costa, Antonia Fontenelle e Danilo Gentili – Reprodução: Instagram

Nesta última quarta-feira (10), o cantor sertanejo Eduardo Costa visitou Danilo Gentili em seu programa no SBT, ‘The Noite’, para uma entrevista para lá de especial. O músico, que já compareceu na atração algumas vezes, deu o que falar mais uma vez.

+ Sertanejo Eduardo Costa volta a causar preocupação ao revelar novo problema de saúde

Um dos assuntos, como não poderia ser diferente, foi Antonia Fontenelle. Em um trecho da entrevista, o sertanejo Eduardo Costa foi questionado por Danilo Gentili se ele já ‘havia dado uns pegas’, e pior, perguntou se ele ‘estava estacionando o carro em sua garagem’, dando a entende uma relação mais íntima.

Pois bem, parece que a forma colocada por Danilo Gentili não agradou em nada a apresentadora do ‘Na Lata’, no YouTube. Através de suas redes sociais, a loira deixou bem claro que tem um grande carinho pelos dois, mas recriminou o jeito que dita sua relação com o cantor:

Eduardo Costa posa com Antonia Fontenelle, ousa da declaração e recebe resposta quente da loira

“Vamos lá: trata se de dois amigos muito queridos, engraçados, que me amam e a recíproca é verdadeira, também amo vocês. Ambos na casa dos 40 anos, bem-sucedidos no profissional e o oposto no pessoal. Pro Eduardo, eu já disse e vou repetir: é feio dizer que já deu ‘uns pega’ numa mulher, é deselegante”, disparou.

Continuando a bronca, Fontenelle também aproveitou a oportunidade para mandar um recado para o apresentador. Contrariando sua fala, ela disse ser ‘muita areia para o seu caminhãozinho’.

Sertanejo Eduardo Costa joga indireta e famosa modelo oferece romance com o cantor

“Danilo, que me perguntou o que está acontecendo, eu lhe digo comendador: essa vaga nunca foi sua, é preciso ter coragem pra estacionar aqui. Afinal, trata-se de um (avião) F-22 Raptor. Se vocês quiserem, eu adoto os dois, mas vão ter que cumprir umas regrinhas básicas”.

Veja também:

Suposto novo romance de sertanejo Eduardo Costa começa a ficar sério



11 COMENTÁRIOS

  1. A mulher pode ser o quiser levar a vida q achá bom prá elá q eu respeito sim , agora a pior espécie escroto na minha opinião homens q se achá acima de tudo defamando elas esses homens têm um caráter duvidoso perigoso ética nenhuma

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here