Antonia Fontenelle / Instagram

Antonia Fontenelle intrigou seus seguidores das redes sociais ao compartilhar na tarde desta quinta-feira (19), um TBT ao lado de três apresentadores da Record TV, Marcos MionRodrigo Faro Geraldo Luis.

“Um tbt com os boys da casa mais vista. Mas o que será eu quero dizer com isso? Quer responder?”, questionou ela. Os fãs, claro, deduziram que ela provavelmente teria assinado um contrato com a emissora.

Antonia Fontenelle faz post enigmático e intriga fãs

O Área Vip entrou em contato com a apresentadora, que se esquivou do assunto. No entanto, ela contou uma novidade sobre o seu canal no Youtube, o ‘Na Lata’, onde ela agora terá uma parceria com uma plataforma streaming da Jovem Pan.

“Por enquanto a única coisa que eu posso dizer que contrato fechado que eu tenho com a Jovem Pan. Meu canal vai fazer parte da Panflix, que é uma plataforma streaming de TV online. Tudo que eu fizer no Na Lata vai ser reproduzido lá”, disse Fontenelle, ao nosso portal.

Fontenelle rasga o verbo e esclarece polêmicas sobre desvio de dinheiro

Detentora de uma personalidade forte e muito bem posicionada, seja lá o que for, Antonia Fontenelle resolveu esclarecer alguns burburinhos envolvendo o seu nome após a realização da entrevista polêmica com o atual presidente, Jair Bolsonaro. Ela, que é publicamente declarada apoiadora do político conservador, resolveu desabafar acerca de ‘fake news’ envolvendo o seu nome. Ela ainda esclareceu após ter sido acusada de ser beneficiada pelo Governo Federal por defender as ideologias de Bolsonaro. Confira o vídeo!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here