Carlinhos Maia e Antonia Fontenelle /Reprodução Instagram

Para quem não sabe, o desafeto entre Carlinhos Maia e Antonia Fontenelle começou após o humorista convidar Flávia Alessandra e o marido Otaviano Costa para uma festa em sua casa. Ele, que era muito amigo da apresentadora, acabou a chateando por conta da amizade que mantém com a atriz. Vale lembrar que as duas colecionam polêmicas por conta da herança do ex-marido em comum, Marcos Paulo.

E foi sobre isso que a apresentadora comentou em entrevista ao programa de fofocas TV Fama, exibido na noite desta última terça-feira (10): “Essa coisa dele levar o casl para lá, a gente conversou muito, ele sabe de todo o problema. E mais uma vez, não tem nada a ver com dinheiro, tem a ver com respeito. Ninguém pode acender vela para Deus e para o Diabo, eu acho que se eu sou sua amiga eu não posso ser amiga ou admirar a pessoa que te ferra a vida”, disse Antonia Fontenelle.

Sobre a confusão envolvendo as redes sociais e a polêmica de Carlinhos com Whindersson Nunes, a loira não poupou palavras e afirmou que o humorista devia ‘repensar seus valores e, ao ser questionada se a fama subiu para a cabeça dele, afirmou: “A fama subiu para a cabeça,acho que é muito dinheiro, muita fama, mesmo que seja uma coisa rasa, mas sobe”.

(Des)Encontro

Torta de climão! Para quem não sabe, a apresentadora Antonia Fontenelle e o influencer Carlinhos Maia eram muito amigos, no entanto, a amizade agora virou um verdadeiro desafeto e os dois foram convidados para a festa de aniversário da cantora Simaria, do duo com Simone, que ocorreu em São Paulo nesta última quinta-feira (27).

Segundo informações da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, Antonia Fontenelle e Carlinhos Maia se cruzaram por lá. A reação deles? Pois bem, o influencer e a apresentadora. Confira!

Veja também:

Antonia Fontenele causa na web ao fazer convite inusitado para Eduardo Costa



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here